Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

16 dezembro 2009

3.1


Então, gentem... amanhã é meu níver, desde 1978 o mundo é mais lindo, rsrsrrs.

Não tenho muito o que dizer, só agradeço a Deus por tudo, pela família, os amigos, estão todos bem e cada vez melhor. Que eu continue aprendendo, lutando e vencendo, sempre com saúde e com meu maridão.

Só volto sexta-feira, pra comentar o resultado da enquete, aguardem uma 'virada' no placar, hein? Os gatos estão planejando um ataque em massa, kkkkkkk.

Abraços!!

14 Comentários:

Anônimo disse...

É bom que esse placar não vire, e que os gatos fiquem quietinhos na toca, caso contrário, deixarei de ser diplomático!

Feliz aniversário.

Captain Forr

Unknown disse...

Oiii!!! Que máximo um mundo mais lindo desde 1978... Amei..

Deus te abençoe muito... bjokinhasss

Anônimo disse...

Achei linda a sua carinha de "Oi, cheguei!" Sinta-se abraçada e muito amada, que Deus lhe abençoe muito.
Um abraço.

Jeanine disse...

Parabéns Luh eu tbm faço aniversário amanhã (17).
Parabéns pra nós então,que Deus nos abençõe mais e mais e nos use em Sua Obra grandemente!
Beijinhus na fé!

Eva disse...

Querida, muitas felicidades neste novo ano de sua vida.

E obrigada pelo recado carinhoso.

beijos

Carla Martins disse...

Parabéns, flooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!


Tudo de melhor pra você! Curta muito o seu dia, porque ele é todo seu e vc merece!

beijinhos

naianalara disse...

Oiêeê... Os gatos vão ganhar!hahaha Lúcia, Parabéns.. viu!Deus te abençoe muuuito e que os sonhos Dele se realizem na sua vida! Bjuss ;)

Aline Wrencher disse...

Oi Lúcia!

Passei pra te deixar um BEIJÃO de FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que Deus te abençoe muito!
Agradeço a Ele por te-la colocado em meu caminho. Ainda é um evento recente, mas tenho certeza que é apenas o início de uma verdadeira amizade.
Beijos mil!

SGi/Sonia disse...

Lucia ando super sem tempo(e nesse momento sem acento tambem hehehe), mas nao poderia deixar de passar por aqui e desejar um excelente dia para voce, tudo sempre de bom em sua vida. Que Deus sempre te ilumine:)

Beijins:*

SGi/Sonia disse...

oops, que bebezinha mais fofa...

Orli disse...

D. Lúcia parabéns.
Que o nosso Deus satisfaça os seus desejos, permita que todos os seus planos dêem certo e atenda todos os seus pedidos!

Anônimo disse...

Dá le cães! Estou no vosso time!

Lucia,
Se os cães ganharem (e isso já é certeza) te dou um cão (ou "cã",se preferir) de presente!
Captain Forr

Marina - Curitiba/PR disse...

Oi d. Lúcia, você é um presente de Deus em nossas vidas, que o Senhor Jesus venha lhe proporcionar a alegria de viver todos os dias.
beijos muitos e Parabéns..

Marina

Lúcia disse...

Obrigada a todos, vcs são demais!!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo