Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

05 dezembro 2009

Golf 6ª Geração









É um carrão, sem dúvidas. Não foge do que já conhecemos do Golf: praticidade, estilo e conforto.
Mas sei lá, parece que está perdendo a 'identidade' de Golf, não ficou com "cara de coelho"?
Lançado nos EUA e Europa, mas não faço a menor idéia de quando chega ao Brasil...

Fonte:
The New york Times

5 Comentários:

Eneida Freire disse...

Achei bonito!
Cara de coelho? hahaha
Boa essa!!!
Beijo!

Babi Mello disse...

Achei o design dele parecido com o do novo gol.
bj!

Anônimo disse...

Bem, aqui no Canadá, o "novo Golf" (versão atual, que está sendo vendida a 2 anos) foi anunciado como sendo o golf com nome diferente: Rabbit. O fato é que Rabbit ficou só na propaganda; no carro ainda vem escrito GOLF.

Agora, se tem gente que merece pena de morte, são os tais dos engenheiros que colocam câmbio automático nos carros! Eu odeio câmbio automático! o motorista passa a ser um passageiro que mexe no volante.

Por falar nisso, ontem, em poucas horas, nevou (e acumulou no chão) 20 cm de neve em poucas horas! Ainda bem que meu Civic tem câmbio manual - tenho mais controle e passei onde outros encalharam!

Droga! Vou ter de trabalhar amanhã, e a previsão é que, na hora "mais quente do dia", a temperatura vai chegar a 18 graus negativos!

Voltando ao assunto, eu amo Volkswagen, mas... Honda continua minha marca favorita!

Captain Forr

Lúcia disse...

Nunca dirigi com câmbio automático, mas imagino que gostaria, já que não gosto muito de dirigir... VW é minha marca favorita, sem dúvidas. E o golf mora no meu coração, embora ache que poderia ter um pouco mais de espaço interno.

Anônimo disse...

Eu também amo a VW!
Meus pais tem um golzinho Ferrari(vermelhão),(completíssimo, com som, ar-condicionado e sabe-se lá o que mais) que eu paguei a entrada!
Tenho que ir ao Brasil conhecer ele, que nem por foto conheço!

Minha mãe não gostava daquela cor chamativa, mas eu amo, foi só chamar de vermelho Ferrari (como meu primeiro carro - uma Dodge Caravan) que a mãe mudou de opinião! Em pouco tempo ela começou a achar o carro lindo!
Captain Forr

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo