Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

11 dezembro 2009

O maior sonho


Amanhã completo 7 anos de casada. Amanhã é sábado, mas eu casei numa quinta-feira. Foi um dia quente, com uma chuvinha ao anoitecer. Lembro-me de estar esperando no carro para entrar na igreja e ainda pensar: "não acredito que isso está acontecendo, o maior sonho da minha vida está se realizando". Não saiu tudo como planejado, na verdade aquela semana foi um stress só, e no dia até a cor das flores foi trocada. Contudo, isso já não me importava, o que eu queria era sair dali casada! Vejo que muitas noivas deixam que pequenas coisas estraguem esse dia especial, colocando flores, vestido, decoração e outros supérfluos acima do que realmente importa, que é o início de uma nova vida ao lado de quem se ama.
Nunca tive medo ou insegurança, casei com um homem com H maiúsculo. Uma pessoa de caráter forte e ilibado. Fala sempre a verdade, não tem frescuras, não tem medo, tem as emoções sob controle. É inteligente e dedicado. E super responsável. É o tipo de pessoa que não dá problema, que vc pode confiar.
Mas não é só por isso que eu o amo tanto. É porque ele é ele, o amado da minha alma, a pessoa que me conquistou desde o primeiro momento, que me faz rir e chorar de alegria, meu companheiro, meu amigo, meu amante...
Outro dia estava assistindo um programa que ajuda recém casados a consertarem seus erros de adaptação que pode acabar destruindo seu relacionamento. Era um casal jovem e divertido, que se amava, mas que estava se acabando porque não paravam de medir forças, sempre tentando ser a parte dominante. Então, uma das propostas a ser realizada era que sempre que o conjuge pedisse algo, o outro deveria responder: " SIM, e..." . Ou seja, sempre deveria responder sim, mas poderia completar com mais alguma coisa. Era hilário, pq as mesmas questões de sempre surgiram e eles eram obrigados a ceder. Muitas vezes colocavam alguma condição, lembro do seguinte diálogo:

Ele: Podemos ir à casa do Paulo?
Ela: Sim, e podemos ficar só uma hora?
Ele: Sim, e depois vamos assistir futebol?
Ela: Sim e vamos comer pipoca?
Ele: Sim.

No final, eles pararam de brigar por pequenas coisas, normalmente ela já criaria 'um caso' para não ir à casa do Paulo e dali em diante passariam o dia emburrados.

Então fiquei pensando no que eu poderia aplicar aquilo em minha vida, se tinha algo que eu queria fazer e o Claudio não fazia e simplesmente não encontrei. Ao contar do programa para ele foi muito engraçado, tudo que perguntávamos um ao outro a resposta era "sim, e..." e ele veio a concordar que ceder é doação, abnegação, e só faz isso quem ama.

Hoje agradeço a Deus que me deu um marido maravilhoso que realmente não mereço e sinceramente espero que você seja tão feliz quanto eu. Fica a dica: ceda, dê o braço a torcer, faça o que o marido ou esposa, noivo ou noiva, quer. Isso vai provocar só reações positivas!

Bom final de semana!!

13 Comentários:

Aline Wrencher disse...

Oi Lucia

Em 1º lugar PARABÉNS pelo aniversário de casamento!
Que Deus abençoe cada vez mais o casal!
O meu é semana que vem, sexta-feira (dia 18). 10 anos !

Bem, já te aceitei no MSN.
Quando puder entrar, por favor me chame. Estou online praticamente o dia todo.
Preciso muito conversar.

Obrigada querida. Deus abençoe!

Bjs

Unknown disse...

Ahh Que lindo!
Sabe que vocês são meus exemplos né!
Adoro vocês, e que toda mão de Deus esteja sobre vocês a cada instante!

Puxa é muito forte...
Adorei o comentário sobre se irritar com coisas pequenas no dia do casamento, é um momento tão especial e tão esperado, que essas coisas não podem estressar... Obrigada pela dica... Só pra ascrescentar, sou super contra a noiva chegar atrasada... Não tem graça nenhuma. rsrs Se tem um dia que não vou atrasar é no dia do meu casamento. kkkkk Ah esperei tanto.. Atrasar no dia. é Ruim Eihn!! rsrsrs

Bjinhoss Maninhaa..
Parabéns viu! Continuem sendo esssas pessoas maravilhosas que vcs são...

Carla Martins disse...

Eu não casei na igreja porque adoro ver, mas só os outros, e fiz uma festa bem simples, mas sou a mulher mais feliz do universo. Meu marido é perfeito...mas, ao contrário de vc, eu digo bem alto: EU MEREÇO TUDO ISSO SIIIIIIM!!!! hahahahahah :)

beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns Lucia!
Parabéns Claudio!

Conheci vários casais cujo amor eterno durou menos de 3 meses...

E parabéns, Captain Forr. 7 anos de amizade com a blogueira mais legal do mundo!

Captain Forr

Jeanine disse...

Parabéns Luh que Deus abençõe teu casamento,que esse amor se renove a cada dia!
Beijinhus na fé!

Diário Virtual disse...

Ai q coisa linda!
parabens, tudo de bom pra vcs sempre!!!

Lúcia disse...

Brigadão, gente! Vocês são muito especiais, é um prazer compartilhar de tudo com vocês! Abraços apertados a todos!

Anônimo disse...

Sim, tá frio aqui!
Hoje a temperatura esteve estável a 27 graus negativos, com sensação térmica de -32, mas era meu dia de folga!
Amanhã, a previsão é de -24 na alta do dia! Vai ter cliente incomodando!
Captain Forr

Anônimo disse...

Não fui chamado pra trabalhar nas estradas de gelo...
Tudo bem, tento novamente ano que vem!
Captain Forr

Bianca disse...

Lindíssimo, Lúcia.Parabéns e que Deus abençõe muito mais a vocês.

Lúcia disse...

Obrigada, Banca! Amei sua foto!!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo