Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

29 dezembro 2009

Porque as coisas demoram a acontecer?

Leia João 11 (Ressurreição de Lázaro).

Resumindo, tem a parte que diz "Ele (Jesus) se demorou". E muitas vezes é isso q acontece na nossa vida. Jesus 'se demora' - propositadamente - e nós ficamos muitas vezes perguntando o porquê da demora em sermos atendidos. Como na passagem bíblica, existem alguns motivos para isso:

Para provar nosso coração. Marta e Maria poderiam ter blasfemado, reclamado e até poderiam ter dito "agora não precisa mais Jesus, Lázaro já está morto". O mesmo acontece conosco, na demora é que revelamos se temos fé ou não, se estamos buscando somente a bênção ou o abençoador. Ele fez isso para realmente provar a Marta e Maria, e elas foram aprovadas (Marta foi aquela que Jesus repreendeu por estar dando muita atenção a outra coisa, enquanto somente importava estar aos pés de Jesus).Enquanto Jesus estava morto, foram elas que foram as primeiras a visitar o túmulo, sequer os discipulos foram, somente depois quando elas voltaram e relataram que o túmulo estava vazio e tinham visto o anjo, é que pedro foi até a tumba.

Para que o nome dEle seja glorificado. Na demora, a luta é maior, mas depois de perseverarmos o testemunho também é maior. Jesus poderia ter curado Lázaro da enfermidade, mas depois de ter-se demorado, o milagre foi maior: a ressurreição.

Além disso, tudo faz parte de um plano maior.
Jesus sabia q iria morrer e ressuscitar, porém precisou fazer o milagre da ressurreição para que no futuro, qdo seu corpo não estivesse mais na tumba, Marta e Maria soubessem q Ele ressucitou. E Ele deu essa honra a àquelas que já haviam provado seu valor anteriormente, qdo mesmo diante de muita dor não abandonaram sua fé.

Resumo da palestra de domingo no centro de ajuda, gostei tanto e foi tão importante para mim que não pude deixar de compartilhar.


Um grande abraço e que 2010 seja o melhor ano de nossas vidas!!

7 Comentários:

Alessandra disse...

améeeeem, estava com saudades de posts edificantes em seu bloguito!Beijo,té logo!

naianalara disse...

Maravilhosaa mensagem! Obrigada Lúcia por compartilhar... Bjus e um ótimo fim de ano pra vc!

Babi Mello disse...

Lúcia antes de mais nada Feliz 2010! E essa história é linda e a cada dia que passa tenho mais essa certeza no meu coração que o tempo de Deus é totalmente diferente do nosso e é mesmo por isso que as coisas do nosso ponto de vista demoram a acontecer, mas Deus sabe muito bem o que é melhor para nós, sempre soube e sempre saberá.
bj!

Simone disse...

Obrigada obr. Lúcia por compartilhar conosco esse post.Veio na hora exata em que a pergunta titulo do post não saía da minha cabeça.É óbvio que as coisas não acontecem ao nosso tempo e graças a Deus por isso.Mas tem hora que parece que não compreendemos isso.
Muito obrigada por desperter minha fé.
Deus nos abençoe.
Deus colocou algo no meu coração e gostaria de compartilhar com a sr.a, 2010 não será só o melhor ano e sim o 1º melhor ano. Pq os demais serão ainda melhores.Um super beijo!

Orli disse...

As pessoas com as quais conversei desde o domingo, foram da mesma opinião que a senhora.
Mais uma aula do Prof. Farias!

Deeh disse...

Luciaaaaaa, querida feliz ano novoooo... adorei o layout novo (pelo menos pra mim, que estava sem entrar há tempos nos blogs).

Beijaaaao

Angela Natel disse...

Tem um selo prá você em meu blog http://lioness-tocadaleoa.blogspot.com/
Feliz 2010!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo