Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

08 dezembro 2009

Revista faz ensaio com atores posando como seus personagens mais icônicos do cinema.


arnold-schwarzenegger-ensaio-empire-


Para comemorar seus 20 anos de existência, a revista britânica Empire reuniu um grupo de feras hollywoodianas para um elegante ensaio fotográfico, com cada um dos atores e atrizes posando caracterizados com detalhes de seus personagens mais icônicos do cinema.
O atual governador da Califórnia, por exemplo, Arnold Schwarzenegger, se deixou fotografar ao estilo do exterminador dos três primeiros O Exterminador do Futuro (como você vê acima).

mel-gibson-200-200-empire-3

Mel Gibson topou pintar novamente o rosto de azul para relembrar o corajoso batalhador William Wallace de Coração Valente (de 1995), segundo longa-metragem estrelado e dirigido por ele mesmo.

gerald-butler-ensaio-empire-2 

Gerard Butler ficou marcado por viver no cinema o rei Leônidas, que junto de seus guerreiros enfrenta o exército de Xerxes, vivido pelo brasileiro Rodrigo Santoro. O filme 300 é baseado em uma história em quadrinhos de Frank Miller e tem a direção assinada por Zack Snyder (Watchmen).
 
anthonyhopkins-jodiefoster-ensaio-empire 

Anthony Hopkins e Jodie Foster aparecem mais uma vez, respectivamente,  como o canibal Hannibal Lecter e a agente do FBI Clarice Starling do oscarizado O Silêncio dos Inocentes. O filme de Jonathan Demme é de 1991.

sam-neill-ensaio-empire 

Sam Neill viveu o paleontólogo Alan Grant em mais um sucesso de Steven Spielberg,  Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Para a foto, ele simulou um encontro com um dos “pequenos” animais da obra.

Quem quiser conferir todas as imagens, venha que os cliques valerão.


Sou muito fã de cinema e amei as fotos, abaixo seguem as minhas favoritas. Alguém aí sabe a quais filmes se referem?Eu sei...



Zoolander

 
Matrix

 
Senhor dos Anéis

 
Alguém tem que ceder

 
Toy Story

 
300

 
Beleza americana



Exterminador do futuro


Minority report

 
Silêncio dos inocentes

4 Comentários:

Carla Martins disse...

Nossa, genial!!!!! Que tal fazer uma listinha de todos os filmes relativos às fotos? Alguns eu não sei...

Ozenilda Amorim disse...

Sei que tem Matrix, O Senhor dos Anéis, Minority Reported (nem sei se é assim que escreve),Kapax, Toy Store, Alguém tem que ceder e acho que só sei esses.
;)

Anônimo disse...

Se eu fosse modelo pra esta revista, faria um ensaio baseado no filme "Estes Homens Maravilhosos e Suas Máquinas Voadoras"!
Captain Forr

Babi Mello disse...

Muito Legal esse ensaio Lúcia, Morpheus acho fantástico, Senhor dos Anéis maravilhoso, Minority Report com Tom Cruise também... Cinema é uma das minhas paixões também.
bj!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo