Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

06 janeiro 2010

Decolagem de MD11 cargueiro da Lufthansa Cargo

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir ao aeroporto. Gosto do ar frio, do café, do cheiro, da elegância. Também tem uma sorveteria 'na cabeceira' (fora do aeroporto, de frente para uma das pistas) onde podemos nos deliciar e ainda ver os aviões indo e vindo. Desde a época da faculdade, quando essa mania começou, sempre que podemos repetimos o passeio. Dia 31/12 o marido estava trabalhando e viu o MD11 chegando. Eu já estava na rua, então ele me ligou e resolveu chutar o balde já que só ele e mais 2 almas penadas estavam na empresa. Pegamos a máquina e seguimos pro Afonso Pena. Chegamos lá quando ele já estava se preparando para decolar. Segue o vídeo, desculpem a tremedeira, mas mesmo assim ficou legal!!




Tenho umas fotos de quando consegui ver de pertinho um 747, amanhã vou colocar aqui as imagens do gigante.

Abraços

11 Comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Lúcia!!

Feliz Ano Novoooo!!!

Beijins!

Aline Wrencher disse...

Me causa uma espécie de emoção ver um avião decolando. É bonito né? Imponente. Gostei do vídeo. A tremedeira não atrapalhou nada, não. E a câmera de vocês é ótima. A imagem fica super nítida.
Beijos e um dia maravilhoso pra vc (é o que te desejo).

Unknown disse...

Huauuu que bacana nem imaginava que alguém poderia sair do trabalho pra ver um avião decolar. kkkk Vcs são demais..kkkkk e incofundíveis mesmo..

Adorei o vídeo..nem notei tremedeira.. Bom quando eu for para o japão ja sei quem filmar a partida. rsrsrrsr

Bjinhoss

Angela Natel disse...

Só de pensar em aeroporto me dá arrepios - estou um pouco traumatizada, é claro. Mas o que gosto de lá são as livrarias. Apesar dos preços, tem cada coisa legal que não se encontra tão fácil por aí. Sempre que viajo, compro um livro ou uma revista.

Carla Martins disse...

Adooooooro andar de avião, mas confesso que não vejo magia nenhuma em ficar horas em aeroporto...huahauahuahuahua

beijinhos!

Alessandra disse...

''Gosto do ar frio, do café, do cheiro, da elegância.'' é assim que me sinto quando vou ao shoping e ao Mac Donalds!Aliás,gostar de elegancia é bem coisa de paranaense,eu como morei por 8 anos em Maringá,aprendi lá um pouco de elegancia e ''metidesa no falar'',como vi numa reportagem tempos atrás''Paranaense,principalmente em Maringá,tem mania de usar um linguajar difícil e perfeito''.Concordo,assim como concordo que não se fazem roupas tão elegantes e estilosas como no PaRaná aqui em SP.
Bem,Curitiba também tem seu ar de superioridade,concordo.
Quanto a elegancia dos shopings e do Mac,apesar de gostar,aqui em Itajobi não tem,quando quero,tenho que ir em Catanduva mesmo.Abraço.

Mônica disse...

Lucia
Cheguei de Buzios e desejo a tempo um feliz 2010.
Estou sem internet e estou no lan house
Com carinho Monica

Anônimo disse...

Lucia, nas últimas 48 horas, estive 3 vezes no aeroporto (internacional, não no da escola).
2 x levando gente e uma (hoje, as 5 horas da madruga) me despedindo de uma amigona (maninha) que está retornando ao Brasil.

Antes de levar o irmão e a cunhada pro aeroporto, conversamos sobre nossos tempos em Curitiba, como íamos (eu, vc, o Claudio e o Fernando) de madruga ver o 747 chegar...
Meu irmão deu uma cutucada na esposa, falando de vc: Ela ainda faz essas coisas mesmo depois de casada!!!

Adorei o vídeo, e o MD 11 é o pássaro mais bonito fabricado pelo homem! Bem, o A-380 e o 747 não ficam muito atrás em beleza!

Abração!
Captain Forr

Anônimo disse...

Não sei se já disse, então lá vai:


FELIZ 2010 PRA VC E PRO CLAUDIO!
Captain Forr

Lúcia in the Sky disse...

Captain Forr, que bom te ler por aqui, seu sumido!! E seu irmão, hein? Quer fazer a CharlieBrown me odiar antes de me conhecer, kkkkk, não se compara a esposa com outra mulher!! Ultimamente tenho sentido muitas saudades das costeladas de terça seguidas pelo 747!! Agora aquele lugar nem abre mais à noite!! E olha a super novidade: Fernando tá namorando!!! E sério!! Ainda não conheci a moça, o Claudio até disse pra ele q se não apresentá-la logo vamos começar a desconfiar de que ela não existe!! kkkk
Abração!!

Anônimo disse...

Fernando namorando???
Será que ele é esquisofrênico?
Ha Ha!

Manda um parbaéns da minha parte!

O Bagual e a CharlieBrown estão nas Bahamas... Meu irmão abriu uma franquia de pinturas no verão passado e superou as metas, então eles ganharam a viagem.
O problema (pra mim) é que eu tenho que cozinhar... é tão mais conveniente filar rango na casa deles!
Captain Forr

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo