Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

26 fevereiro 2010

Assista o melhor da TV pela internet

Nem sempre nossos horários batem com a programação televisiva, o que acaba fazendo com que percamos shows, filmes, séries, enfim, aquilo que mais apreciamos. Muitos canais já estão disponibilizando parte da programação na forma online, gratuitamente, aberta a todos os públicos. Selecionei os meus favoritos, espero que gostem!


NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL
Várias opções de programas que já foram ao ar estão espalhadas por todo o site. Há grande diversidade de assuntos, ao contrário do que muitos imaginam, não são shows apenas sobre naturesa, também tem culinária, viagens, história, celebridades, etc.

TERRA TV
Filmes, séries, clips e documentários disponibilizados para assistir online. Muito conteúdo para não assinantes, inclusive.



MUNDO FOX
Muito conteúdo de um dos melhores canais de tv "fechada", seriados como 24horas são os maiores destaques.


HISTORY CHANNEL BRASIL
Episódios completo na guia "vídeos", como por exemplo: Cidades Ocultas, O Universo, Exploração Maia, Caçadores de Óvnis, Como Nasceu Nosso Planeta, Maravilhas Modernas, Expedição África, Monsterquest, Evolução, História Secreta, etc.


PROGRAMA COISAS DE MULHER
Coisas de Mulher é um programa feminino diferente que chegou para alegrar a sua vida de maneira simples e carismática. O programa vai ao ar para a Europa, Estados Unidos, África, e Brasil conquistando mulheres de todas as idades, e você pode conferir os episódios no site.



Veja também:

Lucia in the sky

3 Comentários:

Anônimo disse...

Vi algo hoje, ao vivo - não pela televisão da internet que vc está promovendo - interessantíssima:

A Coca-Cola esta cheia de latinhas douradas no depósito, prontas pra serem enchidas e vendidas, comemorando o ouro olímpico do Canadá no Hockey!
Se o Canadá conseguir o ouro, vou querer uma!
Se perder, vou querer muitas!!!
Se o Canadá perder, vão se desfazer de tudo antes que qualquer funcionário coloque as mãos!
Captain Forr

aguilera disse...

oi lucia vi seu blog no util e necessario e quero mostrar as camisas femininas que faço um abraço ale.http://espacodamodaaguilera.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei demais dessa dica, li outro dia, meio apressada e hoje voltei para acessar os links e conferir!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo