Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

13 fevereiro 2010

Especial "Valentine's Day" com "G.I. Joe", "Lost", "Batman" e mais...

No Brasil o dia dos namorados é comemorado em 12 de junho, mas nos EUA o dia 14 de fevereiro seria a data relativa. Não estamos nos EUA (errrr), porém se você é daqueles que não perde a oportunidade de comemorar alguma coisa, aproveite a deixa. E se você não está nem aí, pelo menos dê umas risadas com a seleção de cartões, frases e imagens referentes ao Valentine's day que "Lucia in the Sky" preparou nessa data especial! Confira:

Diga "Eu te amo" no estilo G.I. Joe:




Mostre que está perdidamente apaixonado com cartões inspirados em "Lost"

"Cara, eu te amo!"

"Outros, outros... não se comparam a você!!"

Macacos me mordam, tem até cartão do Batman!!



Para quem gosta de fazer um drama, inspire-se com "Alien":



Mostre que tem um coração felino:



E, para terminar, algumas frases que podem ajudar a identificar um namorado com transtorno obsessivo-compulsivo:

"Querida, você está na minha pele. Eu vou lavar e lavar, mas você nunca vai sair"

"Eu sou louco por você! Entende?"

"Docinho, você me deixa ofegante, sem ar, com um frio na barriga e um calor no coração! É como uma febre. Seria meningite viral? Aposto que é. Eu toquei o interruptor de luz e quem sabe os germes estavam lá. Então eu pensei em você, e infectei você. Como uma infecção viral do cérebro, então é claro que é transmitido através de ondas cerebrais, o que faz todo o sentido. Nós provavelmente devemos apenas dirigir até o hospital agora"

"Eu só penso em você! Literalmente!"

"Gostaria de te tocar sem luvas. Se eu pudesse, é claro."

"Eu te amo. Espere. Isso não parece certo. Deixe-me tentar de novo. Eu te amo. Não pense em doenças. Não pense em doenças. Não pense em doenças. Não pense em doenças. Eu te amo. Isso."


HAPPY VALENTINE'S DAY!!


Leia também:

Lucia in the sky

3 Comentários:

Portal80 disse...

Poxa, eu gostei tanto do seu tradutor no alto. Qual o caminho? O menor que achei foi do google mesmo. ;(

Anônimo disse...

Esse cartão dos gatos está errado: O correto é Kittens, não Kittehs (com "n", não "h")!
Captain Forr

Jeanine disse...

Gostei do post mas principalmente da imagem dos gatinhos! Rss.
Beijinhus!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo