Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

29 março 2010

25 lugares incríveis para visitar durante a vida

Cidade do Cabo
Situada na ponta do Continente Africano.

Durante o Verão, Cape Town está cheia de turistas a desfrutar o clima quente, praias ensolaradas e belas paisagens. Assim, se você quer gastar o seu tempo durante a temporada de férias, é melhor fazer as reservas o mais breve possível. Antes de chegar ao local, tenha uma vaga idéia sobre os lugares ao redor da Cidade do Cabo, que você quer visitar.

Grand Canyon 
Grand Canyon é o escarpado desfiladeiro esculpido pelo rio Colorado, no estado do Arizona dos Estados Unidos. As fontes poderosas que causam um impacto sobre o Grand Canyon, a erosão, são a água e o vento.


Cerca de 5 milhões de pessoas visitam o Grand Canyon a cada ano.


Hong Kong 
Hong Kong, uma pérola oriental, é simplesmente incrível. Será muito difícil para você encontrar uma cidade mais excitante do que Hong Kong. 



O melhor período para tirar férias em Hong Kong é no mês de outubro, novembro e dezembro.


Great Barrier Reef 
Este é o ecossistema do mundo, o maior recife de corais. É um dos principais destinos de viagem na Austrália.



O recife suporta 10.000 espécies, que consiste de 1.500 tipos de peixes e 200 espécies de pássaros. Esta beleza inspira muitos dos viajantes que visitam o lugar.


Flórida 
Esse estado construiu a sua identidade inteira com o turismo. Este é o estado do sudeste os E.U.A. É um destino de inverno dos mais populares.



A Flórida é conhecida pelo círculo de parques temáticos, o Sea World, Universal Studios, Disney World, e muitas outras atrações para os turistas.


New Zealand South Island 
A Ilha do Sul, da Nova Zelândia é caracterizada por grande paisagens abertas. A ilha é conhecida por fiordes espetaculares, grandes florestas de praia, praias de areia dourada e grandes planícies. Todo mundo pode aproveitar a viagem para a ilha sul.

Ilha sul tem dez parques nacionais como lagos, geleiras, fiordes, florestas nativas, o litoral, e as trilhas de caminhada mundo de classe.



Templo Dourado 
Glorioso templo dentro da piscina.

Quando você toma uma excursão para a Índia, você deve visitar o templo de ouro.


Las Vegas 

Las Vegas é a maior cidade do estado de Nevada. É comumente referida como capital do entretenimento do mundo. A cidade conta com hotéis de grande cassinos e cria uma atmosfera de fantasia. Las Vegas é um grande destino de viagem para lua de mel e os mais viciados em viagens.



Sydney 
Sydney é a potência econômica da Austrália. O lugar é cheio de ensolarados atrativos naturais, restaurantes deliciosos e ousados, arranha-céus, simpáticos e populares shoppings maravilhosos, por isso a maioria dos viajantes quer visitar o local.

Você pode fazer uma viagem a Sydney, em qualquer época do ano .


Nova York 
Nova York é a maior metrópole dos EUA. A cidade é um grande centro de moda, cultura, finanças, pesquisa, comunicação social, alimentação, arte e comércio. É composta por 5 distritos e cada um é diferenciado pela sua própria cultura.

Nova York é cinematográfica. Todos os anos é um pano de fundo para cerca de 200 filmes.


Taj Mahal 
De acordo com a maioria dos viajantes, Taj Mahal, a construção mais bela na Índia é uma das grandes maravilhas do mundo. Este é um híbrido de vários estilos artísticos. Uma vez que você visita de Taj Mahal, pode desfrutar de vários lugares perto dele.

O outro lado do rio por trás Taj Mahal fornece um ambiente maravilhoso. Você pode desfrutar de muito junto com sua família.


Rochosas canadenses 
Canadian Rockies é um dos lugares mais espetaculares da terra. Este lugar tem um potencial de oportunidades no exterior e resorts de classe mundial. Visite os dois parques nacionais de Montanhas Rochosas canadenses e descubra por que a maioria dos viajantes escolhe esse local como o seu "lar longe de casa".

Este lugar oferece-lhe a melhor das melhores. Oferece-lhe as caminhadas que você não quer perder, movimentações cênicas e muitos mais destaques naturais. Você pode ir para as férias ainda junto com suas crianças.

Inverno é um grande momento para desfrutar do local. Durante este período, você pode tentar esportes como o esqui, botas para neve e em seguida relaxar ao redor da lareira em cada noite.


Uluru 
Uluru ou Ayers Rock na Austrália é uma das grandes maravilhas do mundo natural. Planejamento para visitar esse lugar é uma ótima maneira de explorar e experimentar o significado cultural e físico deste ícone internacional.

A pedra está no seu melhor visual no amanhecer e anoitecer. A maioria dos viajantes prefere escalar a pedra, usando uma antiga trilha aborígene.


Chichen Itza 
Chichen Itza é uma expressão maia. Chichén Itzá é uma das maiores cidades arqueológicos do México e uma das Sete maravilhas. É o destino turístico mais visitado. Travelers gostaria de visitar Chichen Itza como uma viagem de um dia.





Machu Picchu 
É uma das Sete Maravilhas do Mundo. Este é um lugar místico e o mais popular do Peru.


O local está localizado a 2300 metros acima do nível do mar. Um dia é suficiente para visitar os locais em torno de Machu Picchu.

Enquanto planejamento para visitar Machu Picchu, você precisa entender um pouco sobre a geografia da área, porque o local está distante e inacessível.


Niagara Falls 
Niagara Falls pode ser acessado tanto do lado americano e como do lado canadense.

 Se você gosta de belas paisagens, românticas, aventuras em família e de vida noturna vibrante, Cataratas do Niagara é o melhor lugar para se visitar.


Petra 
Petra é famosa cidade rosa vermelha e é um conhecido da cidade mais antiga Nabataean da Jordânia sul . Se você decidiu viajar para a Jordânia, Petra, em seguida, está no topo da lista de prioridade. A sólida posição edifícios de pedra vermelha em Petra são diferentes de tudo que você já viu antes.

Um dia cheio é o suficiente para ver tudo em torno de Petra. Esta cidade oferece uma grande variedade de hotéis para se adequar ao seu orçamento.


As Pirâmides
Pirâmides e templos maravilhosos são as grandes coisas para apreciar no Egito. Natureza e caminhadas no deserto, pesca, golfe, mergulho e observação de pássaros grupos. Você pode escolher os lugares como o litoral do Sinai ou mar vermelho para relaxar.

Inverno é a melhor época para ir para umas férias para o Egito. Março-Maio e Setembro-Novembro é a melhor época para aproveitar os dias quentes do Egito.


Veneza 
Veneza é um dos melhores lugares da Itália. Você ficará surpreso ao ouvir como a cidade é construída. A cidade é construída sobre 317 pequenas ilhas e tem 150 canais, que são ligados através de 409 pontes.

Durante a primavera, de Veneza é completamente cheia de turistas. Nessa altura, é muito difícil de encontrar alojamento.


Maldivas 
As ilhas Maldivas são um ótimo lugar com tranquilas ilhas tropicais, palmeiras, praias de areia branca e lagoas de azul turquesa brilhante. São formadas por um grupo de 1190 ilhas de corais. Este lugar é um excelente destino para mergulhadores.

Entre dezembro e abril é a estação principal para o turismo.


Grande Muralha da China 
A Grande Muralha da China é uma das sete maravilhas do Mundo. Ele é o ícone de viagem da China e é um dos destinos mais populares de férias no mundo.

Levou centenas de anos para sua construção. Quando você decidir viajar para a China, não se esqueça de ver a muralha.


Victoria Falls, 
Victoria Falls, foi também uma das sete maravilhas do Mundo e é uma das mais belas cachoeiras na África. Este é um destino turístico barato e cheio de diversão. Aqueles que querem tentar a aventura vão encontrar muitas atividades como safáris de elefantes, ponte balançando, rafting e assim por diante [Adventure Travel].


Existem dois lados das cataratas, um é pela Zâmbia e o outro é do lado de Zimbabué. Ambos os lados são fantásticos e são um destino de todo o ano.


Yosemite Parque Nacional 
Yosemite está localizado nas encostas ocidentais de Serra Nevada. É um dos mais famosos parques nacionais em E.U.A. Yosemite Valley é o destino mais famoso do Yosemite. Todos os anos, mais do que 4 milhões de pessoas vêm visitar o vale de Yosemite. É habitado com os restaurantes, lojas e parques de campismo.



Tem centenas de quilômetros de trilhas. Você vai encontrar uma grande variedade de fauna, juntamente com cervos, ursos negros e diversas espécies de aves. Quando você planejar as férias de Yosemite, pode desfrutar de várias atividades como caminhadas, esqui, parques de campismo, botas para neve, passeios a cavalo e de bicicleta.


Havaí 
Ir para férias no Havaí fará você se sentir muito feliz pela beleza e hospitalidade. Eles querem fazer as coisas que não fariam em casa. As belas ilhas Havaí lhe oferecem para ver de perto praias mundialmente famosas, oferecer-lhe a paz e a tranquilidade em algum lugar fora do caminho batido.




Durante a temporada de inverno, Havaí é totalmente cheio de turistas. Quando você visita Havaí, não se esqueça de desfrutar de atividades como: ver o fluxo de lava derretida ao vulcão Kilauea, caminhada através Waipio Vale, visitando o maior templo religioso havaiano Puukohola e Heiau brincando na neve no topo de Mauna Kea.


Paris 
É a mais lugar bonito e também a capital da França. A primavera é a melhor época para visitar. É a cidade da vida, amor e luz.




Assine nosso feed:

Lucia in the sky





Acesse também:




3 Comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Dona Lucia!
Tem de mencionar as Rochosas canadenses!
Estive lá nos dois últimos finais de semana, fora este que terminou ontem.
Só não fui ontem porque estava arrumando as malas.
Aguardo sua visita pra te mostrar lugares legais, com Kananaskis, Banff, Lake Louise (e Moraine Lake), Jasper, etc., Etc.,Etc.
E também os Badlands, do seu post de anteontem!
Captain Forr

Anônimo disse...

Durante a vida??? Prefiro ir visitar depois de morto!!!

Eduardo disse...

Foz do Iguaçu é muito mais bonito e maior do que Niagara Falls. Comparando um com outro, Niagara parace uma quedinha ^^

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo