Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

28 março 2010

Várias opções de blogger templates lindos, elegantes e profissionais

Encontrar um template que seja a nossa cara e ainda combine com o conteúdo do seu blog é uma tarefa árdua. E se você enjoa rapidamente do visual adotado, uma missão impossível surge a cada vez que deseja mudar seu layout. Por isso resolvi compartilhar minhas últimas descobertas, sites incríveis que disponibilizam muitas opções para deixar seu cantinho cheio de personalidade. 

Confere aí:

1. http://www.templatesblock.com/
Oferece templates para blogger, wordpress e sites em geral. Cuidado para não escolher uma opção que não é apropriada para a sua plataforma.
Amei esse:



2. http://bloggertemplates.info/
Possui muitas opções, uma mais linda do que a outra, vai ser difícil não encontrar algo que combine com você.
Gostei muito desse:


Simplesmente amo esse blog, estou sempre fuçando o que há de novo por lá. Já usei vários templates dela por aqui. Esse é muito lindinho:




4. http://themecraft.net/
Nesse site encontrei meu atual template e um outro, que em breve (espero que não tão breve, rsrsrsrs) vocês conhecerão. É preciso ter paciência para olhar TODAS as opções, não fique se apressando!
Gostei muito do detalhe das estrelinhas desse aqui:

Manolya

E esse é o meu template, sem o banner personalizado:
Brownie


Uma idéia interessante é personalizar, dar seu toque especial a um template, de forma que se usarem o mesmo, devido aos detalhes que você acrescentar, nunca serão realmente iguais.

E agora, com a incrível facilidade que o blogger finalmente nos proporcionou de ter a opção de manter os widgets do blog, sem precisar formatar tudo de novo, ficou MUITO fácil trocar de template. Os sites estão todos em inglês, mas o processo de instalação é sempre o mesmo: 1. baixa o arquivo no seu pc; 2. Entra no seu painel do blogger, na guia "layout" e opção "editar html"; 3. Baixa o seu modelo completo para o caso de precisar corrigir algum problema;  4. Escolhe o arquivo do novo template e faz o upload. 5. Clica em manter o widgets e salva!

E aí, gostaram? Espero que sim! Se vc mudar seu layout, vem aqui me avisar!!
Abração e boa semana a todos!!

Assine nosso feed:

Lucia in the sky





Acesse também:




3 Comentários:

Anônimo disse...

tá muito chic.
Parabéns!

O pessoal precisa visitar mais a WSCaress pelo seu blog.
Vamos aí, moçada!
Bom domingo.

Wilson

Juju M. disse...

Amei a dica, Lu. Ainda sou meio perdida nesse lance de Blog, sempre bom uma forcinha. Bjo
terapiademocinha.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Lucia!
Tô a uns 2 meses atrás de um layout novo, com 3 colunas, clarinho como eu gosto, esem imagem pronta, mas tá difícil de achar. Se ver algum assim me avisa!! O seu tá muito elegante (já falei isso né?!) e gostei demais do tamanho diferente das colunas laterais!!! Tá show!!
Beijins!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo