Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

07 abril 2010

8 Celebridades superinteligentes com QI muito acima da média

Quando pensamos em alguém com alto quociente de inteligência (QI), logo imaginamos Steven Hawking, Bill Gates ou semelhantes. Somente um seleto grupo da população está entre os 2% mais inteligentes do mundo, inclusive existe uma organização internacional chamada Mensa que só aceita tal perfil entre seus membros. Sharon Stone está listada como um membro da Mensa em muitos sites, no entanto, ela confirmou que não é e nunca foi um membro, como geralmente se acredita. Segue abaixo uma pequena lista das celebridades já confirmadas como participantes do grupo das pessoas mais inteligentes do planeta; Fiquei feliz ao constatar que além de inteligentes são também talentosas e bem sucedidas, souberam aplicar sua inteligência de forma a conseguirem se realizar de maneiras não convencionais e assim alcançar mais do que uma profissão tradicional poderia lhes oferecer.


Quentin Tarantino:

Tarantino
QI de 160.


Steve Martin
Steve-Martin-40971
Formado em filosofia, possui QI de 142.


Geena Davis
Geena-Davis-Picture-1
Davis foi a Suécia a um programa de intercâmbio estudantil e hoje é fluente em sueco. Estudou teatro na Universidade de Boston, toca piano, flauta, bateria e órgão e tem um QI de 140.


Natalie Portman

Natalie-Portman-Picture-6
Fluente em cinco línguas e formadal em psicologia pela Universidade de Harvard, Portman continua com os estudos de pós-graduação na Universidade Hebraica de Jerusalém.

Jodie Foster
Jodiefoster-1-300
Foster se formou como primeira da turma e possui licenciatura em literatura. Seu QI é 132.

James Woods
0000009792 20060920164658
Woods entrou no MIT (mas abandonou pela carreira de ator) e tem um QI de 180!!

Lucas di Grassi



O mais novo piloto brasileiro da Fórmula 1, escolheu seguir carreira no automobilismo, apesar de uma particularidade revelada por seu pai que poderia tê-lo levado a um outro destino: tem um QI acima da média.


Roger

O vocalista da banda brasileira Ultrage a rigor possui um QI de 172.



Bônus: o maior QI do mundo


Marilyn von Savant

Marilyn vos Savant
Americana, 44 anos, escritora e colunista da revista americana Parade, conseguiu uma façanha: figurar no livro Guinness de recordes com o mais alto quociente de inteligência (QI) já medido: 228 pontos. O segundo da lista é um homem e não passa nem perto dela, com 197 pontos. Aos 10 anos, quando fez um teste de inteligência, Marilyn não ultrapassou os 167 pontos. No entanto, em 1984, submetida a oito provas alcançou os pontos que lhe deram a fama da noite para o dia. Modesta, Marilyn diz que não se deve supervalorizar as provas pois elas se baseiam unicamente no pensamento lógico. "Ter um quociente intelectual muito alto não garante a felicidade de ninguém. As pessoas se aproximam de mim achando que sou um monstro, os homens principalmente, que agem agressivamente para tentar superar o sentimento de inferioridade que eu lhes provoco", imagina ela. Casada com Robert Jarvik, o inventor do coração artificial, Marilyn colaborou com ele nesse trabalho. Hoje, ela escreve para a revista semanal americana Parade, onde responde às perguntas dos leitores usando sua bombástica lógica. Embora não seja especialista em Física, Marilyn faz suas investidas no assunto ao afirmar que Einstein não acertou em sua teoria da Relatividade pois, segundo ela, toda a matéria do Universo é exclusivamente energia.


Assine nosso feed:

Lucia in the sky

30 Comentários:

Carla Martins disse...

Flor, publiquei a segunda parte da entrevistaaaaaa!!! Uhuuuuuu. passa lá e me fala o que você achou?

Beijos!

Anônimo disse...

Tá Dona Lucia!
Vc conseguiu me fazer me sentir um retardado, com mero Q.I. 125! (O Q.I médio dos engenheiros na américa do norte é 115; dos médicos é 113).

Agora, Quentin Tarantino diz que gosta da Lindsey Lohan... Isso põe em dúvida o Q.I. alto dele!
Eu odeio a presença de idiotas!

Tenho médico marcado em Curitiba amanhã.
Vou tentar comprar um celular usado pra ter um número no Brasil e entro em contato.
Captain Forr

Anônimo disse...

Tá Dona Lucia!
Vc conseguiu me fazer me sentir um retardado, com mero Q.I. 125! (O Q.I médio dos engenheiros na américa do norte é 115; dos médicos é 113).

Agora, Quentin Tarantino diz que gosta da Lindsey Lohan... Isso põe em dúvida o Q.I. alto dele!
Eu odeio a presença de idiotas!

Tenho médico marcado em Curitiba amanhã.
Vou tentar comprar um celular usado pra ter um número no Brasil e entro em contato.
Captain Forr

Iluminatti disse...

Oi que conhecidencia! ha uns dias atrás postei um post parecidíssimo com o seu, mas só que ao invés de astros o meu tem o titulo "10 QIs de dar inveja",no meu blog olhosdamonalisa.blogspot.
Também não acreiditei quando eu vi Sharon stone na lista...Sabia que ela é mais inteligente que o George Washington?

Hélio Monteiro disse...

Vale lembrar que Tarantino Não concluiu o segundo grau. Agora me diz se isso foi empecilho para ele? com certeza é um gênio e espero que viva muito mais para que possamos apreciar outros filmes fantásticos dessa mente brilhante.

Murillo Rocha disse...

Legal, faltô a Madonna com 140.

Anônimo disse...

Olha... esse papo de QI não é bem assim.
Vejamos: eu fiz teste de QI e deu meros 35. Minhas notas eram ruins e eu era conhecido como o mais burro do colégio.
Só que hoje sou funcionário federal concursado, ganho muito bem e tudo por mérito próprio, sem apadrinhamento nenhum.
Dia desses encontrei um dos inteligentes da minha época que está desempregado e "matando cachorro a grito".
As celebridades mencionadas acima não têm só QI. Tem beleza, talento, charme. Por isso fazem tanto sucesso. Só o Quociente de Inteligência o garante.
A Natalie Portman, por exemplo, é maravilhosa. Mesmo com um QI menor seria um sucesso.
Agora, o Roger? As letras das músicas dele são paupérrimas (a gente somos inútil...). Quem diria que ele possui um QI alto?
Então, QI é importante sim (não discordo disso), mas não é tudo.
É isso.

Jess Veridiana disse...

Hey, gostei do post! Interessante hein, da Natalie Portman eu já sabia, ela é de fato fantástica.

Jess Veridiana disse...

Hey, gostei do post! Interessante hein, da Natalie Portman eu já sabia, ela é de fato fantástica.

Guigo disse...

muinto bom. fiquei impressionado com a Natalie Portman alem de linda muinto inteligente mesmo,5 idiomas e formada em psicologia pela Universidade de Harvard não é mole não. já a outra mulher la tem um qi tão auto e não invento nada, nem descobrio nada, nem selebridade ela é nunca tinha ouvido falar nela antes

Heitor disse...

Na maioria dos testes que medem o quociente de inteligência é possível o treinamento e a conseqüente melhora nos resultados.
Essa senhora que tem o mais alto QI do mundo decerto estudou inúmeros testes, com o único objetivo de entrar para o Guiness.
Se ela fosse realmente inteligente, talvez nós já tivéssemos notícias dela, em algum feito digno de nota; um nobel de física, química ou coisa que o valha.

Rauldenis disse...

Coisa de idiotas! O QI é uma forma de medir um tipo específico de "inteligência" o ser humano possui vários tipos de inteligências. Além disso, foi criado para tentar subjugar pessoas ditas menos inteligêntes (com QI menor), muito semehlante com o que fazem com a cor da pele(pele escura é sinônimo de pouca inteligência, pele branca é sinal de elevada inteligência).
Na boa pessoal!!!! QI não significa nada, é o mesmo que dizer que pessoas boas em palavras cruzadas são super inteligentes.

Anônimo disse...

Coisa de idiotas! O QI é uma forma de medir um tipo específico de "inteligência" o ser humano possui vários tipos de inteligências. Além disso, foi criado para tentar subjugar pessoas ditas menos inteligêntes (com QI menor), muito semehlante com o que fazem com a cor da pele(pele escura é sinônimo de pouca inteligência, pele branca é sinal de elevada inteligência).
Na boa pessoal!!!! QI não significa nada, é o mesmo que dizer que pessoas boas em palavras cruzadas são super inteligentes.[2]

exatamente, eistein tinha um QI ridiculo comparado com o dessa galera e fez nada menos que formular a teoria da relatividade que hoje é o pilar da fisica quantica

hiq13 disse...

Marilyn Von *Savant*...
Mas pior é q eu concordo com o q ela disse da teoria da relatividade!

www.stampmalhas.com.br disse...

pow e eu achando q meu qi 120 era alguma coisa
kspakpoaskopkas

mfbastos disse...

Roger!!!! Como assim que Roger? Vocalista da banda "Ultraje a Rigor"! As músicas não são paupérrimas!!! "Inútil, a gente somo inútil" é perfeita! É errada de propósito, você que não tem QI para entender. Desculpa, mas é a pura verdade!
Inveja dói, né filho!

linoca disse...

Coisa de idiotas! [2]
Quer ter QI dessa mulher ai acima, resolva muitos teste, de QI, com o tempo vc pega macetes fazendo com que quanto mais vc os resolva os testes mais vc almenta o seu QI.... engraçado né?!
Então QI é uma furada!?
Mais ou menos... Binet foi o cara que inventou esse teste para avaliar crianças que tinham dificuldades com notas na escola, e erradamente e contra a vontate de Binet, cientistas alemães e norte americanos usaram americanos "roubaram" o teste para
avaliar a inteligência da galera...
A inteligência ultrapassa muito alem do raciocínio lógico.

Anônimo disse...

vou ter q começar a usar o meu qi de 142 pontos e ficar famoso tb hehe

CRITICÃO disse...

Esqueceram a CARLA PERES e LUCIANA GIMENES.

Elisa disse...

Mais eu duvido que algum desses aí ganhe para a Suzana Vieira. Ela é demais! Vê: Suzana e o Preconceito com os Nordestinos

Gustavo disse...

Comentário idiota foi dois caras aí de cima que questionaram o QI do Roger (Ultraje a Rigor) e um deles aínda teve a infelicidade de escrever que as letras dele são paupérrimas...
Meu querido, sinceramente vc é que não tem a mínima inteligência pra entendê-las... por favor pare de falar (escrever) besteira... ainda mais em uma "nota" sobre celebridades com QI alto... depois "a gente é que somos inútil"!!

Raquel Marra disse...

O Roger é um cara muito inteligente, educado e bem sucedido no que faz e as letras do Ultraje (do qual sou fã) são extremamente inteligentes e divertidas, talvez as melhores do rock nacional, dizer que são paupérrimas por um erro proposital de concordancia é no mínimo "pouco inteligente". As demais celebridades são igualmente brilhantes.

Anônimo disse...

Como assim Einstein tinha um QI baixo? O QI dele era de 190.
E as letras do Roger são fantásticas. Quem diz que são pobres nunca nem tentou entender o que ele quis dizer.

Anônimo disse...

isso pq não constataram o do Chris Nolan ate agora, deve bater os 300 xD

augusto disse...

Todos nós entendemos a ironia na letra da música do Ultraje a Rigor.


E sim, a música da banda é extremamente medíocre, não precisa ter um QI elevado para chegar a essa constatação.

Coitado do Roger, tão inteligente, pena que lhe falta inteligência musical.

Anônimo disse...

Bem, diante de tanta gente defendendo as letras "maravilhosas" do Roger, eu só tenho a dizer que opinião cada um tem uma (alguns têm mais de uma) e a minha continua sendo a mesma.
Quando mencionei "a gente somos inútil", logicamente sabia (e sei) que o erro de concordância é nominal, e usei este trecho somente para exemplificar o que eu disse.
Entendam como se eu estivesse desenhando: para mim, a "obra musical" dele é pobre, paupérrima, no conjunto próprio de sua obra.
O QI dele pode ter mais utilidade em outras áreas do saber, menos na música.
Entenderam?
O Roger pode ter um alto QI, o que, por si só, nada significa. Talento musical é uma coisa; talento teatral outra; capacidades matemáticas, outras. Todas são áreas diferentes, exigindo capacidades intelectivas distintas, mas que obviamente não se excluem.

Entenderam? Ou tá difícil?

Willian disse...

essa tabela de QI ta mto errada

tem um site que mostra os maiores QI que ja existiram e essa mulher ai não é o maior....
os maiores são newton, leonardo da vinci e aristóteles no mesmo nível e que nao deixam de ser celebridades...
e o que ela disse sobre a teoria da relatividade eu ja tinha discernido a mto tempo atrás e mto mais especifico... quer saber sobre QI?

http://www.sigmasociety.com/qi/sigma_qi.asp

nesse site tem a relação dos maiores QIs q ja existiram ;D

Anônimo disse...

O governador do RJ tem o qi muito baixo tbm , filho da puta só pensa em dinheiro e esquece de vidas!!!

Bock96 disse...

Meu QI é de 168.

Quanto a senhora de "maior QI do mundo", ela é acusada de ter fraudado os testes.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo