Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

16 abril 2010

9 Bichinhos de estimação nada convencionais

Depois das imagens que publiquei na postagem anterior, me deparo com esses bichinhos de estimação nada convencionais, porém totalmente reais!! 

Sim, existe doido pra tudo! Veja só:

O tigre de Mike Tyson, no filme "The Hangover". Adoraria ter um, mas imagine quanto não come esse bicho!!
Twelve Bizarre (But Real) House Pets


Um hipopótamo chamado 'Jéssica'. Você sabia que na África do Sul os hipos matam mais que qualquer outro animal? Mas é exatamente lá que um casal aposentado cria essa menina mansinha. É claro que acidentes acontecem, como destruir uma cama e um sofá, mas ela se dá bem com os cachorros e dorme com eles no pátio externo da casa.

Hippopotamuses


Que tal uma jibóia ou serpente? Você pode escolher a cor!! Porém o bichinho não sai por menos do que U$30.000,00 então vai ter que esvaziar o cofrinho para ter uma dessas.
Designer Snakes


Lobos - ao contrário do que parece, não são como os cães. Nada de brincadeiras com você e ele nunca vai te reconhecer como o chefe da matilha. Contudo ainda há quem se arrisque a criar um desses.
Wolves


Jacarés já foram muito populares, inclusive a Casa Branca já abrigou um durante a estada do então presidente John Quincy. Hoje em dia é proibido ter um, o motivo: porque eles comem qualquer coisa que se mexa.
Alligators


Qual criança nunca teve um ursinho de pelúcia? São tão bonitinhos, né? E há quem não se contente com os brinquedos e tenha um verdadeiro. Nos EUA existem muitos ursos domesticados, mas todo cuidado é pouco, já que são ferozes, extremamente fortes e atléticos, apesar da pancinha.
Bears


Esses gatos selvagens são lindos e parecidos com os gatinhos normais, mas não se engane, ele é um carnívoro voraz, que são vai aceitar viver de ração e leitinho; você vai precisar de muita diversão para mantê-lo ativo e gastando as energias, além de um galinheiro, já que ele gosta de caçar a própria comida. Eu poderia ter um desses, aqui tem tanto passarinho, inclusive alguns "bem-te-vi" que adoram gritar bem na minha janela...
Bobcats


Dizem as más línguas que o ex da Britey (Ferderline) tem um tubarão!! Coisa de doido mesmo, nem dá para passar a mão nele!
Sharks

Nâo sei se é pela cultura brasileira, ou se é porque minha avó tinha um chiqueiro em casa, sei lá, mas para mim o pior bichinho que se pode ter é um porco. Mesmo que sejam desses "minipigs" que a Paris Hilton e os Beckhams gostam tanto!






Assine nosso feed:

Lucia in the sky





6 Comentários:

Sonia disse...

Muito interessante essa matéria. Por que algumas pessoas se arriscam tanto com um animal não domesticado e não domesticável em casa? Seria o risco pelo risco, o vício na adrenalina tão comum nos dias correntes? Fico imaginando o prazer que se pode ter olhando para a bocarra do jacaré ou de ser comido por um tigre.

Sempre fui contra a exploração de animais em circos. São retirados do seu habitat e submetidos ali a todo tipo de sofrimento. E a privação da liberdade é o primeiro. Essa relação homem x natureza nunca chegou a bom termo.

Foi muito bom ser seu post e botar a cabeça pra funcionar... e o coração também.

Gostei da sua idéia de cobrar um comentário lá no final. Bem bolado. Posso pegar carona com vc e fazer o mesmo no meu blogue? ;) Boas idéias a gente segue, ma só farei isso depois que tiver sua resposta,ok?

Obrigada e até qq hora!

Lúcia in the Sky disse...

Oi, Sonia! Obrigada pela visita e pelo comentário!
E é claro que pode levar o gatinho, fique a vontade! Bjins

Cristian disse...

o preço dessa serpente tá meio alto não? No brasil são vendidas jibóias de forma legalizada por cerca de 1000 reais

Unknown disse...

se eu tivese dinhero pra cuidar bem deles eu gostaria de ter uns desses

Anônimo disse...

exatamente
cristian.
e por sinal a foto mostra uma Píton, não uma jibóia.

krysynha disse...

Assim, uma jibóia legalizada sai uns R$ 1050,00, não é tão fora de mão e é um bichinho adorável, eu trabalho com elas, qdo tratadas desde cedo, se tornam uns amores!
Essa serpente da foto é uma Pyton, e não é permitida sua criação em lares, já que não é um animal nativo do Brasil!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo