Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

26 abril 2010

Celebridades que estavam na profissão errada aos 30 anos

Ao chegar aos 30 anos a maioria das pessoas faz um balanço da sua vida e muitos se desanimam ao verificar que gostariam que as coisas estivessem diferentes; algumas, inclusive, notam que deveriam ter escolhido outra profissão. Contudo, nunca é tarde demais para dar um reviravolta em sua vida: veja abaixo algumas celebridades que aos 30 anos estavam longe de serem o que são hoje, mas nem por isso desistiram do seu sonho e conseguiram alcançar a realização.


Sylvester Stallone: balconista.
Depois dos 30, escreveu um roteiro de filme. Esse filme foi "Rocky", cujo personagem principal foi interpretado por ele mesmo e já começou levando Oscar de melhor filme, melhor diretor e melhor edição. Detalhe: Stalone escreveu o roteiro em 3 dias e o filme foi totalmente gravado em apenas 28 dias!!




Andrea Bocelli: advogado.
Ele amava música e sonhara cantar por toda a vida, contudo não via (sem trocadilhos) uma possibilidade real disso acontecer. Fez faculdade e começou a trabalhar como advogado. Em paralelo tocava piano num bar. Somente aos 34 anos largou tudo e investiu na carreira de cantor.

Martha Stewart: corretora da bolsa.
Sim, ela foi uma fera das finanças. Porém, após seum arido comprar uma chácara, ela coordenou toda a reforma e teve uma completa mudança noestilo de vida.

Mao Tse-Tung: diretor de escola primária.
Aos 30 anos, Mao estava envolvido no comunismo e era uma estrela jovem do Partido Comunista Chinês, mas não sabia que isso poderia ser uma carreira. (Provavelmente não viu o comunismo como sendo muitolucrativo ...). Em vez disso, ele estava trabalhando como diretor de uma escola primária. Quatro anos depois ele iniciou um grupo comunista que se tornou o Exército Vermelho que conseguiu colocá-lo no poder.

Julia Child: o espiã do governo.
Isso é que é carreira errada. Aos 30 ela ainda não estava cozinhando! Estava trabalhando para o governo dos EUA como uma espiã. Entrou em missões clandestinas na China e Sri Lanka (que, na época, foi chamado Ceilão) para obter documentos da inteligência de agentes. Só entrou na escola de culinária aos 36 anos. Recentemente foi lançado um filme sobre sua vida, com Meryl Streep interpretando seu papel. Realmente deve ser interessante a vida de uma espiã que se torna cozinheira, rsrsrsrs.


Harrison Ford: carpinteiro.
Quando Ford tinha 30 anos, ele estrelou em "American Graffiti" que foi um enorme sucesso. Mas ele recebeu uma ninharia para atuar nele, então decidiu que não iria mais perder tempo como ator, voltando para voltar para o" financeiramente mais confiável" do mundo da construção. Quatro anos mais tarde, ele se encontrou com George Lucas mais uma vez (para quem não sabe, Lucas dirigiu "Graffiti") e Lucas lhe deu o papel de Han Solo. 

Jesus: carpinteiro.
Aos 30 anos, Jesus finalmente parou de fazer carpintaria e começou a realizar milagres. (Veja, Harrison Ford e Jesus têm mais em comum do que pensávamos!!) E em 3 anos marcou a história eternamente.





E então, o que você está esperando? Ainda há tempo para correr atrás dos eu sonho e mudar sua vida!








14 Comentários:

Carla Martins disse...

Nossa!!!!!! Tô passada!!! Esse post foi para mim, né? Diz, diz, diz....vesti a carapuça e agora meu dia terminou bem, depois desse banho de incentivo. :)

Jeferson Cardoso disse...

Olá Lucia! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

César disse...

Só vou comentar por causa do olhar do gatinho, hahaha...

Parabéns pela bela postagem!
São belos exemplos de vida, especialmente, por Aquele que deu Sua vida por nós!

http://ministeriocesar.blogspot.com/

Rodrigo Chaves disse...

Curti o post! :D É que eu fiz trinta anos em março e estou em depressão desde então...

Angela Natel disse...

Essa foi prá inspirar, amiga! Depois do Harrison Ford e Jesus, nem posso reclamar, mesmo porque comecei a pintar telas e a fazer tatuagens aos 30 também - não é engraçado? Bjs!

Ricardo disse...

Muito bom o post. Para mim ainda faltam 2 anos para os 30, quem sabe não da tempo de fazer alguma coisa...

Quem sabe minha guitarra não será minha companheira de trabalho??? Adoraria ser músico...

Alana Paladini disse...

gostei do post! pensa nos coitados dos alunos da escola q o Mao era o diretor rsrsrsrs

Mônica disse...

O que ostrou dá para comparar mesmo! Se quiser mudar é só olhar estes homens.
Com carinho
monica
Eu estou bem assim!

Gabi Alberti disse...

Aveeeeeeeeeeee!! Adoreiii esse post!! hahahahaha!! Ainda estou decidindo e percebi que tenho tempo!! kkkkkkkkkkkk!!! Mais 6 anos até os 30!! aushuashuahsu!!! Demais!!

Lucas disse...

Lucia, você saiu de férias e não nos avisou? Se estiver, aproveite.

Jeany disse...

Muitooooooooooooo Legal!

Você recebeu um mimo: dê uma espiadinha no meu blog!

Beijos

Denise disse...

Olá, adorei o post!

Para mim faltam 2 anos ...
Aos 25 deixei de ser decoradora e apostei em marketing digital. Fiz faculdade de marketing, me formei e estou desempregada no momento... vamos ver o que está para acontecer!!

Adorei o gatinho!
:-)

quem escreve disse...

Olá Lúcia, tudo bom?
Você já esteve no meu blog há algum tempo, e sempre é bom retomar contatos.

Esse seu post foi realmente incentivador! Nunca é tarde para buscar os sonhos e ser feliz!

Abraços.

lariluz disse...

Ai, depois de ler isso, me senti muuuuuuuito melhor! rs...

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo