Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

17 maio 2010

Batman X Darth Vader. Quem ganha?


O site IFilm divulgou uma imagem em que os dois personagens lutam utilizando Sabre de Luz (Lightsaber), a arma fictícia de Star Wars. Pra mim, o Batman tomaria uma surra, pois acho que seus bat-trecos não seriam páreo para o "lado negro da força". E você, o que acha?

A ilustração foi criada por Dave Dorman. Clique na imagem para ampliar.



Assine nosso feed:
Lucia in the sky

19 Comentários:

Orli disse...

De fato Batman, seus bat trecos e toda a sua trupe de Superamigos não são páreo para o Lorde Negro.

Lúcia in the Sky disse...

Orli, o Superman ganha dele!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

o batman perderia com certeza, porém se ele possuisse nível da Força seria uma luta interessante, mas ainda assim ele não venceria, superman e outros super heróis tbm padeceriam com a habilidade de sufocamento do Vaider. A imagem ta mto boa.

Flw

Alldori disse...

Acho que é a primeira vez que comento em um blog, ehehhehe, mas na verdade acho que o Batman tem suas chances devido a capacidade de bolar estratégias e só por isso, o Superman é imune a quase tudo, menos magia (ou então, A Força) então sem chance, se alguém ganharia acho que seria o Flash, que é na minha opnião, o melhor de todos.

Anônimo disse...

tsc tsc...Pobres mortais..
O Batman NUNCA perde...

Anônimo disse...

ia ser duro mas...

o Batman nunca perde!

Temor disse...

O batman não ia perder, simplismente porque ele notaria que D.V. é muito superior a ele no sabre, recuaria e bolaria um plano para acabar cm ele sem luta direta. É assim que ele vence personagens tecnicamente mais forte, a única forma dele vencer seria pegando o batman desprevenido, o que não é possivel.OBS: Só pode fazer comentários aqueles que realmente leem quadrinhos, desenho animado não conta, ok.

Temor disse...

O batman não ia perder, simplismente porque ele notaria que D.V. é muito superior a ele no sabre, recuaria e bolaria um plano para acabar cm ele sem luta direta. É assim que ele vence personagens tecnicamente mais forte, a única forma dele vencer seria pegando o batman desprevenido, o que não é possivel.OBS: Só pode fazer comentários aqueles que realmente leem quadrinhos, desenho animado não conta, ok.

Anônimo disse...

acho q pra vencer o vader só mesmo um jedi ou outro sith.

Sub-ZeroO disse...

O Batman é muito bom, mas sem comparação com o "Lorde Negro" que não daria tempo nem do Batman elaborar uma estratégia, ele não presisa nem usar o sabre de luz é só esmagar o Batman com o poder da Força.
enquanto ao Superman ele não é imune a magia ou seja a Força e então é vulneravel aos ataques do Lorde Vader, que só presisa usar o enforcamento para que ele não chegue perto e assim mata o superman e com o flash seria a msm coisa. mais claro como no cinema tudo é uma mentira e tem coisas que ficam até sem graça por causa da enrolação, se o superman for espero ataca o Darth Vader correndo mais rapido que o som ou com a visão de calor e derrota ele com facilidade pela contidade de poderes que o superman tem, que o trasnformam praticamente em um DEUS.

SamiAguiar disse...

Acho que os dois só brigariam enquanto o Chuck Norris não os chamasse para escovar os dentes e irem dormir! Bjo!

JP disse...

Goku Wins! Fato!

Anônimo disse...

O Batman tem que pegar uma bate-corda e sair vuado senão vai tomar uma dark-peia!!!!

Anônimo disse...

Ia ser uma luta tensa demais ne pq ninguem e mais loko que o batman.

O Leão Feliz disse...

O que foi dito a cima é a mais pura premissa dos quadrinhos: o Batman nunca perde... simples.

O super homem é rápido como o som... Como é que o Vader supera isso? Mesmo que o super=home seja vulnerável nao quer dizer que ele seja uma manteiga contra magia... no caso da última ele somente nao eh invulnerável.

Anônimo disse...

Se esquecermos da força e ficar só no duelo de sabres, Batman tem alguma chance, mas se Vader usar a força ae fods.

Walter disse...

Coitado do Darth Vader.
Batman já provou que dá conta do Superman, da Liga da Juatiça inteira e até do Darksaid (quem conhece HQ sabe do que eu to falando).
Não seria uma mistura fajuta de Homem de ferro com Robocop com poderes mentais que iria derrotar o Cavaleiro das Trevas.

Unknown disse...

Darth Vader DESTRÓI o batman

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo