Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

12 maio 2010

Música oficial da copa 2010, com Shakira - vídeo, letra e tradução

A Fifa lançou o clipe da nova música oficial da Copa do Mundo "Waka waka (time for Africa)", parceria de colombiana Shakira com o grupo sul-africano Freshlyground. O vídeo é uma compilação de grandes imagens de Copas anteriores e outras competições. Craques que não irão ao Mundial apareceram no clipe, como: Zidane, Beckham, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos e Fred. Além, claro, dos destaques como Drogba, Cristiano Ronaldo, Gerrard, Podolski, Kaká. Mas o vídeo esqueceu do Melhor Jogador do Mundo, Lionel Messi.

A música vem sendo tocada pelas rádios sul-africanas e provocou uma polêmica no país: Para alguns, a canção oficial da primeira Copa no continente africano deveria ser cantada por algum artista sul-africano. Mas para outros, isso não é um problema e astros como Shakira dão ainda mais prestígio ao evento.

"Waka Waka - Time for Africa" será cantada por Shakira na abertura da Copa do Mundo no dia 11 de junho em Johannesburgo.




Tradução:

Waka Waka (Desta vez para África)

Você é um bom soldado
Escolhendo suas batalhas
Levante-se
Sacuda a poeira
E volte ao caminho
Você está na linha de frente
Todos estão assistindo
Você sabe que é sério
Estamos nos aproximando
Ainda não é o fim

A pressão aumenta;você a sente
Mas você tem o que precisa;acredite
Quando você sair, levante, oh oh
E se você sair, levante, eh eh

Samina meu zangalewa
Porque isto é África

Samina meu; eh!; eh!
Waka waka; eh!; eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Ouvir o seu Deus; este é o nosso lema
Sua hora de brilhar
Não espere em linha
E todos nós
As pessoas estão aumentando suas expectativas

Prossiga e cumpra-as
Este é o seu momento
Sem hesitação

Hoje é seu dia
Eu sinto isso
Você abriu o caminho,
Acredite
Se você descer
Levante oh, oh
Quando você começa para baixo,
Levante eh, eh

Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Porque isto é África

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Desta vez para África
Desta vez para África

Nós somos todos África
Nós somos todos África


Letra:

Waka Waka (This Time For Africa)

You're a good soldier
Choosing your battles
Pick yourself up
And dust yourself off
Get back in the saddle
You're on the front line
Everyone's watching
You know it's serious
We're getting closer
This isn't over

The pressure's on; you feel it
But you got it all; believe it

When you fall, get up, oh oh
And if you fall, get up, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Cause this is Africa

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Listen to your god
This is our motto
Your time to shine
Don't wait in line
Y vamos por todo
People are raising
Their expectations
Go on and feel it
This is your moment
No hesitation

Today's your day; I feel it
You paved the way, believe it

If you get down, get up oh, oh
When you get down, get up eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Cause this is Africa

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa

Yango eh, eh
Yango eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

Yango eh, eh
Yango eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa ah, ah

This time for Africa
This time for Africa

We're all Africa
We're all Africa

Outra música  da copa lançada no ano passado e divulgada na mídia em conjunto com a coca-cola você pode conferir aqui.

Assine nosso feed:
Lucia in the sky

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo