Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

13 junho 2010

Animação russa muito maneira


Qualquer semelhança com tetris não é mera coincidência.
Essa animação é uma propaganda de relançamento dos joguinhos de uma empresa russa.

Bookmark and Share

Assine nosso feed:
Lucia in the sky

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ontem fui com meu irmão e um amigo (o que carregou a tocha olímpica) tomar café da manhã e sorvete...
Saímos as 5:oo da madruga e voltamos depois da meia-noite!
Fomos à Montana (USA). Tomamos café da manhã por lá (cerca de 9:oo da manhã e prosseguimos à sorveteria dos sonhos, mas a estrada estava fechada. Vimos um urso, que correu antes de pararmos o carro.
Então tomamos uma rota alternativa, de cerca de 250 kms extras. Achamos uma sorveteria alternativa e mandamos ver.
Ao final da estrada alternativa, chegamos à sorveteria dos sonhos. É claro que tomamos um segundo sorvete.
Voltamos ao Canadá, mas pro outra estrada. Chegamos em Fernie, BC, onde tem minha sorveteria favorita do Canadá. Tinham acabado de fechar, mas após meu amigo explicar que tinhamos viajado mais de 750 km pra tomar sorvete lá, abriram só pra nós.
Bem, o pequeno tour gastronômico de sorvetes durou um pouco mais de 20 horas e cerca de 1100 km!

Não sei quel vai ser meu próximo passeio, mas quero muito ir pra Churchill (uns 1800 km até Winnipeg e + 22 horas de trem - não existe rodovia pra lá) pra fotografar urso polar.
Captain Forr

Michelle disse...

Demais!!

Alini disse...

Muito legal a animação russa!
xD

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo