Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

10 junho 2010

Economizando no dia dos namorados


Bem sabemos que as datas comemorativas no nosso calendário são, de forma velada ou não, jogadas para aquecer o mercado. Contudo, mesmo assim, não podemos ignorar esses dias especiais. Então, como não ir à falência sem deixar de presentear? Usando a criatividade!!
1. Se não dá para comer fora, crie um clima romântico em casa: prepare uma comidinha fácil e gostosa ou então peça uma pizza. Uma musiquinha tocando ao fundo e uma programação de filmes românticos no sofá serão ótimos, principalmente se deixarem os assuntos do dia-a-dia de lado e só pensarem em se divertir. Ah, café na cama também é legal!!
2. Durante o dia, mande recadinhos de amor no celular ou por e-mail, criando uma atmosfera romântica o dia todo. Mesmo que seja esposo(a) e acorde já com ele, nada impede de mandar recadinhos escondidinho.
3. Passear no parque de mãos dadas e elogiar não custam nada, mas tem valor inestimável.
4. Pegue uma foto de vocês e faça um efeito/montgem no photoshop, coloque uma frase romântica e mande revelar. Por menos de R$5,00 e com certeza agradará.
5. Faça uma seleção de músicas que o amado(a) gosta e grave pra ele em cd, mp3, etc... se possível, acrescente no final uma gravação com sua voz, tipo "Oi, Fulano! Pense em mim sempre que ouvir essas músicas. Te amo. Sua Fulana"
6.  Serenata na janela: não precisa ser pra vizinhança inteira ouvir!
7. Seja o primeiro a ligar e o último também. Pequenos gestos, grandes efeitos...
8. Uma sugestão de presente baratinho:
Para elas: brinco, pingente ou anel de prata.
Para eles: qualquer coisa do time dele (meia, chaveiro, caneca). Se ele não é fã de futebol, é fã de alguma outra coisa, siga esse pensamento.
Para ambos: Talvez tenha alguma coisa que ele(a) esteja precisando, não é nada especial, porém necessário> Acho bem legal presentes realmente úteis, como uma agenda de bolso, um caderno, cds/dvds virgens... coisas do dia-a-dia. Outra opção é faça você mesmo! Se você é uma pessoa habilidosa e cheia de criatividade use isso ao seu favor!
O mais importante: esse dia depende de você. Alguns pensam que o presente é que fará a diferença, porém suas atitudes é que realmente contam. Deixe de implicância, brincadeiras bobas e provocações. Os assuntos que trazem preocupações podem esperar. Curta o dia e torne-o especial. Quem faz o dia dos namorados é você, ele não vem pronto!

Enjoy!!

Bookmark and Share

Assine nosso feed:
Lucia in the sky

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo