Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

02 setembro 2010

Celular para idosos começa a ser vendido no Brasil

O chinês S302 da marca ZTE tem teclas grandes e botão SOS

Se seus avós gostam de tecnologia, mas têm dificuldades para apertar as pequenas teclas de um smartphone, o S302 pode ser uma boa opção de presente. O celular da marca chinesa ZTE foi feito especialmente para pessoas mais velhas e tem tecla grandes com números visíveis e bem iluminadas. O aparelho começa a  ser vendido no Brasil por R$ 169.
Editora Globo

Na parte de trás do aparelho, um botão escrito SOS pode armazenar até quatro números de telefone. Em alguma situação de emergência, basta que dono do celular pressione a tecla por três segundos que ele começa a discar para os números pré-gravados até que um deles atenda. Ao atender, o aparelho é configurado para atuar em viva voz, assim fica mais fácil para o usuário falar mesmo em situações adversas. Os números discados ainda recebem uma mensagem de emergência.


O S302 não tem a infinidade de funções das marcas da concorrência. Mas tem adicionais que devem agradar a terceira idade: rádio FM de acesso rápido por meio de botão lateral e uma lanterna LED, ligada da mesma maneira. A bateria dura até 10 dias em stand by e 300 minutos em funcionamento, segundo a fabricante.
O aparelho conta com tecnologia GSM, 16 ringtones, uma tela monocromática de 1,6 polegadas e pesa 79 gramas. Por enquanto o S302 só é encontrado em lojas do Rio de Janeiro. Para mais informações, telefone é (21) 4102-4096 ou consulte o site da ZTE.



_por Redação Galileu

1 Comentário:

Joanna disse...

Nossa, muito interessante, Lú! De verdade... vou providenciar um pro meu pai! rs
Beijos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo