Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

23 outubro 2008

Revolta...

Um misto de tristeza e raiva. Depois de dias acompanhando 'o seqüestro', não acreditei no noticiário. Baleadas? Morta? Não queria acreditar. Acho que ninguém esperava um desfecho trágico como esse, eu definitivamente não esperava. Imaginei a dor da família. Dói demais.
Amo meu país, mas foi uma vergonha essa ação. Me sinto insegura.
E, tão rapidamente, a família teve uma lucidez que às vezes me falta.
A doação de órgãos. Prontamente. Rapidamente. Sucesso absoluto. Totalmente o oposto do que acontecera até ali.
Vida.
Que dizer diante dessas coisas? Nem sei mais... só peço a Deus que nos proteja e tenha misericórdia do nosso país. Livrai-nos do mal, Amém.


6 Comentários:

Chris disse...

Qta violencia cada dia que passa ne?! que horror tudo isso, parece mentira as vezes, eu li alguns noticiarios pelos sites e fiquei chocada tbm. Nao acompanhei tudo, mas deu claramente para ver que a violencia continua, e nossa indignacao tbm!
Realmente orar ainda acho um bom caminho, bons pensamentos e forca.

Bjuss

Joanna disse...

Eu, sempre por fora, fiquei sabendo do sequestro depois que a menina tinha morrido. Não faço questão de acompanhar nada. Justamente pq a decepção só aumenta. Então...
Ainda bem que a família entendeu que a hora da menina tinha chego e que mesmo assim ela podia ajudar outras pessoas. Louvável.

Reforço seu Amém.

Beijos

Anônimo disse...

Concordo com a Crhis...
Nesses momentos, precisamos de forca, muita forca!
E com o criminoso com a corda no pescoço pendurado nela.
Captain Forr - Carrasco

Anônimo disse...

Chris, desculpe por deturpar aquilo que vc disse...
Estou irado!
Captain Forr

Anônimo disse...

Chris, desculpe por deturpar aquilo que vc disse...
Estou irado!
Captain Forr

Su disse...

Que lindo o cahorrinho rezando! Também digo amém!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo