Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

02 dezembro 2008

BEM-VINDO À ESCOLA DE PAIS



























ESTÁ PENSANDO EM TER UM BEBÊ? LEIA ESTA CARTILHA

1 - MULHER: para se preparar para a maternidade, vista um penhoar e prenda um saco de feijão na barriga. Fique assim por nove meses. Depois disso, tire 10% dos feijões.
HOMEM: vá à farmácia do bairro, esvazie a carteira sobre o balcão e diga ao atendente para pegar o que quiser. Depois vá ao supermercado e acerte para que seu ordenado seja pago diretamente ao escritório central.

2 - Para saber como serão suas noites, ande pela sala das 5 às 10 da noite, carregando um saco molhado, pesando de três a cinco quilos. Às 10 horas, largue o saco, ajuste o despertador para a meia-noite e vá para cama. Levante-se à meia-noite e caminhe pela sala com o saco até 1 da manhã. Acerte o despertador para às 3. Não conseguindo dormir de novo, levante-se às 2 e prepare uma bebida. Vá para a cama às 2h 45. Levante-se quando o despertador tocar às 3 horas. Cante no escuro até as 4. Programe o despertador para as 5. Levante-se. Prepare o café da manhã. Faça isso durante cinco anos. Conserve o bom humor.

3 - Tire o miolo de um melão e faça um buraco na lateral, mais ou menos do tamanho de uma bola de golfe. Com um barbante, pendure-o no teto e balance-o de um lado para o outro. Em seguida, apanhe uma tigela de papinha e tente pôr colheradas da mistura no buraco feito no melão, fingindo que é um aviãozinho. Continue até conseguir introduzir metade da papinha. Despeje o resto em seu colo. Agora você já sabe como é dar comida a um bebê de 1 ano. Querendo se preparar para quando as crianças começarem a andar, espalhe manteiga no sofá e geléia em todas as cortinas. Esconda um pedaço de peixe frito atrás do aparelho de som e deixe-o lá por alguns meses.

4 - Vestir crianças pequenas não é tão fácil quanto parece. Primeiro, compre um polvo e uma sacola de amarrar. Tente colocar o polvo dentro da sacola de modo que nenhum dos tentáculos escape. Tempo para a tarefa: a manhã inteira.

5 - Compre um sorvete de chocolate, coloque-o no porta-luvas do carro e deixe-o ali. Enfie uma moeda de 50 centavos no toca-fitas. Amasse um pacote de biscoito de chocolate no banco traseiro. Risque ambos os lados do carro com uma chave. Pronto, seu carro está perfeito para a família.

6 - Apronte-se para sair. Espere do lado de fora do banheiro durante meia hora. Saia pela porta da frente. Volte para dentro. Saia. Entre de novo. Torne a sair e vá até o portão. Retorne à casa. Volte ao portão. Ande pela rua bem devagar por cinco minutos. Detenha-se para examinar cada ponta de cigarro, pedaço de chiclete, lenço de papel sujo e inseto morto que houver no caminho. Retorne. Grite que não agüenta mais até os vizinhos saírem de casa e olharem espantados para você. Agora já pode levar uma criancinha para passear.

7 - Vá ao supermercado, levando consigo o que encontrar de mais parecido com uma criança em idade pré-escolar: uma cabra adulta seria ideal. Se pretender ter mais de um filho, leve mais de uma cabra. Faça as compras da semana sem perder os animais de vista. Pague tudo que eles comerem ou destruírem.

8 - Aprenda os nomes dos "Teletubbies". Quando se pegar cantarolando a música do programa no banheiro, está preparado para ter filhos.

9 - Repita sempre tudo o que disser pelo menos cinco vezes.

10 - Antes de ir em frente e ter filhos, procure um casal que os tenha e censure seus métodos de disciplina, a falta de paciência e o fato de terem deixado as crianças se tornarem incontroláveis. Sugira de que modo poderiam melhorar os hábitos de dormir dos filhos, treiná-los para deixar as fraldas, portar-se à mesa e melhorar o comportamento em geral. Aproveite esse momento - será a última vez na sua vida que terá soluções para todos os problemas.

Por Colin Bowles

É uma brincadeirinha, mas a gente sabe que em toda brincadeira há um pouco de verdade...



11 Comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! sensacional este texto (risos)! bjs!

Chris disse...

hahahahah
Muito legal, e que fundo de verdade ne?! Ter bebe da muitoooo trabalho, imagina gemeos, trigemeos??! Afff
Socorrooooo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjaooo

Anônimo disse...

Meu Deus! Como diria o famoso filósofo contemporâneo: eu disconcordo!!! mesmo na base da brincadeira.
Embora a maioria ache que é natural e que existe um certo fundo de verdade, isso só acontece para quem não tem paciência para educar.
Filhos são ótimos. Esses sentimentos mesquinhos de não conseguir dormir uma noite inteira, perder a liberdade, etc. etc., são facilmente substituidos por sentimentos de orgulho e satisfação por estar cuidando da sua herança, fruto do seu amor. Não há o que compense estas coisas.
Desculpe-me pela acidez, mas não consigo ficar calado quando o assunto é família.
Meu conselho: tenha filhos. Quantos puder. E tenha paciência. Muita paciência. E um pouco mais de paciência. Mais tarde você colherá os frutos. E que frutos!!!!
Deus te abençoe! e te dê muitos filhos!

Anônimo disse...

huashuashuashuahsuashuhsa
so quem tem eh que sabe a alegria e a dor! e tudo vale a pena se a alma nao eh pequena! Bjux
Su

Anônimo disse...

na minha humilde opinião acho melhor não tentar nada disso, para poupar forças pra realidade, kakakakakakaka. É uma delícia, mas rapadura é doce mas não é mole! Te prepara, tua hora vai chegar!
Beijo!

Renata disse...

Oi, Lucia!

Estou aqui rindo do post, sozinha...

Não tem um fundo de verdade não, tem muita verdade escrita aí...rsssss...

O meu saco de feijão, por exemplo, ainda não saiu e minha filha já tem 2 anos...rssss!!!!!!!!!

Um beijo!

Renata.

Joanna disse...

Não sei se choro ou se peço arrêgo.

ARRÊGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Calma que já já vêm os seus! rs...

(o meu não chegou ainda, por enquanto o que ele me faz sentir está bastando!)

Beijos

railer disse...

ótima postagem! ri muito!

obrigado pela visita!
beijos!

Laiz disse...

Lucinha,
Se ter filhos fosse tão difícil, há muito que a humanidade teria se extinguido, mas não se extinguiu por que? Vc sabe?
Por dois motivos:
1º - Realmente é muito mais fácil criar um cão que um filho, mas vc não vai gostar que digam que le (o cão) é a sua cara... E quando eles nascem a gente baba!!!
2º - O exercício para tentar produzí-los é ÓTIMO!!!!!

Bjs

Ana Medeiros disse...

Kkkkkkkkk, que engraçado!
Eu ainda não tenho nenhum ,mas sou louca p ser mãe, depois dessas dicas, hum...

Eneida Freire disse...

Mas e cadê o cadinho de amor aí!
O peso fica bem menor com amor no coração!
Beijo.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo