Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

06 janeiro 2009

Book wishlist 2009


Em 2008 eu li poucos livros.
Li muito, mas não livros.
Esse ano quero tirar o atraso.
Já tenho vários livros em mente, outros na estante, no pc (e-books) ou me esperando no submarino.
Alguns eu já li e quero ler novamente, outros são indicações que pesquei nos blogs ou desejos antigos que ainda não realizei.
Se você leu ou está lendo algum livro muito bom, deixe aqui sua dica. Se você leu ou está lendo algum livro muito ruim, me avise pelamordosmeusfuturosfilhinhos.

Fica aqui minha listinha para começar 2009:

Melancia - Marian Keyes
Carandiru - Drauzio Varella
Para Francisco - Cristiana Guerra
O pequeno príncipe - Saint Exupéry
O mundo de Sofia - Jostein Gaarder
Comer, rezar, amar - Elisabeth Gilbert
Ensaio sobre a cegueira - José Saramago
A menina que roubava livros - Markus Zusak
Muito barulho por nada - William Shakespeare
Samantha Sweet, executiva do lar - Sophie Kinsella

Jesus, o maior psicólogo que já existiu - Mark Baker
Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite - Fal Azevedo

6 Comentários:

Eneida Freire disse...

Amo ler.
Procuro ler muito, embora essa história de blog toma muito do nosso tempo, mas a interação também é importante!
Estou administrando o tempo para ler mais livros também!
Fico louca na Siciliano!
Beijo!

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! um deles é meu livro de cabeceira - o pequeno príncipe... já viu meu post?
http://comsaudadedeparis.blogspot.com/2008/09/le-petit-prince.html
outro pelo qual sou apaixonada, e vivo relendo, é o mundo de sofia. sua lista está ótima e super variada... tb sou assim - leio de tudo! bjs, querida!

Chris disse...

Ai tbm quero ler: Ensaio sobre a cegueira, A menina que roubava livros, Pequeno Principe da sua lista...fora uns outros ai.

Tem selinho para vc la no blog!

bju bju

Seeker disse...

Tenho lido poucos livros e tenho saudades ainda hoje falei nisso com meu marido, mas o blog está a ser muito exigente, pois gosto de comentar e não só postar....

Espero que consiga ler sua boa lista de livros.

xoxo

Laiz disse...

Li muito em 2008, tantos que nem lembro os nomes de todos, só de alguns:
Por essa cruz te matarei (biografia)
Nas garras da graça - Max Lucado
O milagre está em sua casa
O aplauso do céu - Max Lucado
Esse ano quero ler o mais possível tudo que esse cara escreve (Max Lucado), principalmente o 3:16.
Fora os evangélicos gosto de Agatha Christie, gosto do estilo dela e conheço os personagens principais muito bem de tanto ler: o inspetor Hercule Poirot e Miss Jane Marple.
Estou lendo também a Bíblia inteira pela 3ª vez e quero bater meu record, mas já sei que não vai dar... 58 dias... Na época eu não tinha computador... kkkkk
Bjo

Anônimo disse...

Livros que recomendo (eu não recomendo livros ruins):


O Pequeno Príncipe - Já li 13 vezes. Só não li mais pq deixei no Brasil... Este e "O Mundo de Sofia" foram livros obrigatórios pra aula de filosofia na facul. Gostei de ambos. Sim! Recomendo o mundo de sofia!

O estranho a Caminho De Emaús - John Cross. Muito bom. Volta e meia dou de presente pra alguém. Ajuda a entender de forma pessoal quem Deus é.

Endurance - Caroline Alexander... Provavelmente o melhor livro que já li. Na época eu não tinha tempo pra nada, então, ficava das 1:00 as 3:00h da madrugada lendo... Parava de ler as 3 da madruga pq tinha que levantar cedo pra trabalhar no outro dia.

Manifesto do Partido Comunista - Karl Marx. A interpretação foi deturpada. Marx dizia "se isso é marxismo, eu não sou marxista". Ninguém precisa concordar com ele, mas é um livro interessante. O cara falava coisas que fazem parecer que o livro foi escrito em meado dos anos 90! Na verdade, não é um livro, é um livreto! Dá pra ler um uma noite... Digerir, certamente leva mais tempo!

Todos os livros do Amyr Klink... Cem dias entre céu e mar, Paratii entre dois polos, Mar sem fim...
Aliás, o Endurance eu li por recomendação do Klink.

Por fim, Aerodinâmica e teoria de vôo- Jorge Homa... Tá! Admito! Tô ficando um aviation nerd...
Aliás, o curso teórico é pesado. Tenho páginas e mais páginas de livros, manuais e apostilas pra ler ANTES de cada aula, além de outros manuais e apostilas antes de cada aula prática. Parece até que estou fazendo pós graduação!

Depois eu penso em mais livros pra recomendar!
Captain Forr

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo