Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

06 janeiro 2009

Para começar bem o ano

Calendário 2009.

Diferente de 2008, o próximo ano será repleto de feriados e pontos facultativos em dias úteis, somando onze no total. Apenas o feriado da Proclamação da República, comemorado em 15 de novembro, vai cair em um domingo. Se levarmos em conta os dias enforcados no caso de feriados prolongados e as vésperas de Natal e Ano Novo, o brasileiro vai parar durante 17 dias úteis do ano.

A segunda e terça-feira de Carnaval e quarta-feira de cinzas serão em 23, 24 e 25 de fevereiro. A Sexta-feira Santa acontece em 10 de abril, e Corpus Christi, em 11 de junho. A portaria define ainda que o ponto facultativo do dia do servidor público (28 de outubro) será antecipado em dois dias (26). Os demais feriados e pontos facultativos têm datas fixas.





Fonte aqui.

8 Comentários:

Chris disse...

Menina, fiquei ate boba....kkkkkkkkkkk
vc ja programou todos os feriados?!?! kkkkkkkkkk Adooooroo!!
E isso mesmo! Que bom que esse ano vai ser recheado do que todo mundo gosta. Feriados na segunda, quinta e sexta sao sempre bons!!

bjin bjin

Joanna disse...

Quando vi todos esses feriados fiquei animadassa pensando em todas as viagens e praias que poderia pegar... pensei na licensa maternidade, desanimei, e quando fui ver com mais cuidado suas tabelinhas preciosas, vi que só vou perder 3 feriados, acredita? Minha licensa vai cair bem nos meses que não têm feriado! hahahaha
Ê "rabuda"!!!
Quanto ao nosso comes, vamos marcar dois, pq primeiro eu te "pago" o yakissoba, depois vamos aos seus quitutes!
Beijos

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! é, o ano vai ser mesmo recheado de feriados... bjs, querida!

Fabiana Lima disse...

Que bom!!! Todos estes feriados compensam 2008, que a maioria cairam sábado ou domingo.

Obrigada pelo comentário no blog ;)
A modelagem é o meu passatempo preferido.

Nina disse...

Oi Lu, obrigada pela visita! vim retribuir e vi que vc tbm faz template... que bacana! tudo arte por aqui :)

beijao querida!

Isabela Kastrup disse...

Ai que delícia, já fiquei até mais empolgada, rs.
Beijos

Isabela Kastrup disse...

Ai que delícia, já fiquei até mais empolgada, rs.
Beijos

Anônimo disse...

Joanna, que história é essa de comes (salmão defumado canadense... salmão do Pacífico) sem convidar o Captain?
Lucia, que história é essa de comes (costelões, polenta frita e farofa) sem convidar o Captain?

Agora tô triste!
Captain Forr

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo