Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

12 fevereiro 2009

Ausência



O marido mais lindo, fofo, cheiroso, querido e amoroso amanheceu com uma baita torcicolo, daquelas de nem conseguir se virar na cama. Vou passar o dia paparicando-o, além de levar no médico, pois ele está realmente travado.

Vou ver se mais tarde consigo passar em vossos blogs!

Tenham um bom dia!!!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Haha! Eu consegui e não fiquei com torcicolo!

Ai!

Captain Forr

Babi Mello disse...

Lúcia, paparica mesmo e torcicolo ninguém merece.
Bj!
Sobre a campanha, gostei da sacada da peça.

Chris disse...

Menina vc quer acabar com a gente ne?? kkkkkkkkkk
Minha prima estava com torcicolo ontem o dia inteiro....afff.... isso e incomodo demais!!
Cuida dele mesmo!

bjks

SGi/Sonia disse...

caraca, quando eu era menina chamava de torcicollor hahahahah
ô coisa ruim, cuida bem do marido sim.

Beijins:*

SamiAguiar disse...

Que loucura! Dor de cabeça, torcicolo... tá feio o negócio aí! Hehehe! Cuidem-se, por favor! Bjo!

Joanna disse...

Torcicolo de tanto virar de lado para olhar seu cabelo que deve ter ficado "mara"!
hehehe
Melhoras pro Claudio Potinhos!
Beijos

Eneida Freire disse...

Ai que chato!
Tomara que ele melhore logo!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo