Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

12 fevereiro 2009

Tragicômico

Então que maridex ficou malzão e não conseguimos consulta para hoje no médico de sempre. E ele não queria ir no hospital pq é longe. Então peguei a lista do bairro e fui ligando em todas as clínicas até conseguir um clínico geral por perto e que pudesse atender hoje. Consegui um que tinha horário ainda pela manhã. Chegando lá, lugar modesto, limpinho, mas com cara de casa de vozinha bem antiguinha. O médico chamou - era um veiote com as calças caindo , camisa meio-pra-dentro-e-meio-pra-fora, aparecendo a barriga... pensei que meu marido ia levantar e ir embora. Mas ele tava com mta dor, coitado. Tentou explicar onde era a dor, mas o médico já foi apertando e o coitado gemendo:

-'Dói aqui?
- Dói! - com raiva.
- E aqui?
- Dóóóiii!!! - com ódio mortal.
- Aqui não dói?
- DÓI!! - serrando os dentes.
- É problema na coluna cervical!

Do nada, ele pegou uns trocinhos pontudos e começou a espetar na cabeça do Claudio. Depois que ele colocou o terceiro espeto tive um ataque de riso. Meu marido estava com tanta dor que não conseguia reagir e a situação me fez cair no riso. Apesar de tudo, o Claudio também não estava se aguentando e caiu na risada. Mas o hómi não parava de espetar o coitado, crente de que estava ajudando. E o Claudio sempre falando que não estava melhorando. Depois que o médico espetou 20 (20!!!!!) agulhas na sua orelha esquerda, Amore não aguentou e cortou o barato da acupuntura. Como o lado com menos dor estava aliviando, ele resolveu deixar as agulhas, mas começou a pedir remédio prá dor, exames, coisas com as quais a gente está mais acostumado. Tomou uma injeção de anti-inflamatório, conseguiu um atestado de 2 dias e uma requisição de tomografia. O médico se despediu ressentido e nós, aliviados.
Ou seja, maridex passou por uma sessão de tortura por um atestado. Ele estava com muita dor, mas não era nada de coluna. Passei na farmácia, comprei um relaxante muscular e depois de uma tarde bem dormida, ele está melhorando. Eu sei que acupuntura pode ser bem aplicada, não desconsidero a ciência chinesa, mas hoje realmente não adiantou nada, aquele médico era um charlatão, meeeesmooo. Nem acreditei qdo o Claudio resolveu ficar com as agulhas, ele já estava no estágio de dor que vc 'tenta qqr coisa'. No início da tarde retirei as agulhas maiores e há pouco as menores, na orelha. Essas da orelha estavam bem doloridas, tadinho.
Quando lembro de tudo, dou risada, mas não é fácil ver o amor da nossa vida dodói. Ai que agonia. Imagino com filhos. Ixe, nem quero pensar nisso.
Boa noite a todos!


No consultório, foto tremida pois estávamos rindo...


Agora sério. Praticamente imperceptível, mas ele já está com agulhas na testa.


Chega a dar arrepios, né? rsrsrsrsrsrs

11 Comentários:

Babi Mello disse...

Chega mesmo. Desculpa Lúcia, mas sua narrativa foi engraçada e não pude conter algumas risadas. Ninguém merece dor, melhoras para o seu esposo.
Bj!

. disse...

Melhoras para seu esposo!
Pena ter encontrado uma pessoa dessas pelo caminho... a acupuntura traz resultados muito seguros pois trabalha com nossas energias, equilibrando-as e harmonizando-as... Mas precisa saber aplicar, logicamente.
Bom final de semana para os dois.
Um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Oi Lucia...
Que hilario... coitado do seu marido... eu sou super a favor da acupuntura, faço há algum tempo e me ajudou d+ com tendinite, tpm e diversas outros probleminhas... mas tem que ser em local serio mesmo, tá loco, sem fazer analise e já ir enfiando as agulhas... nemmmmm rs
Melhoras pra ele.
bjo
Val

Isabela Kastrup disse...

Oi Lúcia, que história, hein? Tragicômica meeeesmo!! Melhoras para o maridão. Ah, parabéns pelo novo layout. Ficou lindo demais, amei!
Bjs

Chris disse...

Ai que agonia Lucia!! afeee!! num da nao!! So de olhar, ja da gastura! que medico louco, maluco!! Fala serio!! Realmente relaxante muscular e uma otima ideia, vc so podia ter tido a ideia antes ne?? kkkkkkkkkkk
mas que foi engracado isso foi!! kkkkkkkkkkkkk
Imagineia cena/situacao todinha!! Tadinho do maridex!!
hehehe

bjks

Joanna disse...

Aaaaaaaaaaaai que tortura!
Nada como o bom e velho cataflan! hehehe
Eu acredito em acupuntura, mas como me "cago", prefiro remedito!
Melhoras pro Claudio.
Beijos pra vc.

Anônimo disse...

Conhecendo o Claudio, eu diria Bem Feito! Digo, bem feito pelas agulhadas, não pelo torcicolo. Tá pagando pelas bolinhas de papel que ele jogava em mim na facul. O castigo demorou mas chegou!

Melhora logo aí, Claudião!
Captain Forr

Renata disse...

Nosssaaaaaaaaaaaaa...Coitado!!! Uma vez eu também tentei acupuntura, e, confesso, não tive muito resultado não...sentia mais dores na orelha, aonde as agulhas eram colocadas do que nas costas (motivo das agulhadas...) rsssssssss....

Beijo!

Rê.

Eneida Freire disse...

Que nervoso que dá!!!
Tomara que agora ele melhore com o relaxante muscular!
Beijo!

SGi/Sonia disse...

Comédias da vida Privada!

Desculpa maridex da Lúcia, mas sua esposa é uma jóia rara hahahahah

Menina tô em risos até agora, vim aqui duas vezes antes e não comentei porque caia na risada hahahah

Beijins:*

Lúcia disse...

Gentem, por mais estranho que pareça, apesar de tudo, foi muito engraçado mesmo! Cada vez que lembro me dá vontade de rir... foi bem tipo aqueles filmes de terror que são tão ruins que provovam o riso... só a dor que não tem a menor graça, né? Bjins

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo