Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

21 março 2009

AMOR


Ah, o amor!! Tão cantado e contado. Todos querem experimentar o amor romântico, encontrar a tampa da panela ou sua metade da laranja. Porém, como fruto do Espírito, o Amor é um resultado. É a reação que a ação do Espírito Santo provoca em nós. Quando permitimos a ação do Espírito Santo em nós, reagimos com amor.

Voltando a falar a natureza humana: ela não é de amor, mas sim 'olho por olho e dente por dente'! Queremos devolver na mesma moeda. Principalmente se saímos prejudicados, daí sim a maldade se justifica. Não somos vingativos, apenas justos...

Ser uma pessoa boa, olhar pelos menos afortunados, ajudar os oprimidos, acolher o aflito, etc, também é amor, claro. Mas não é só isso. Essas são coisas grandes, que todos podem ver você praticar. Mas os detalhes, aquelas características ocultas dentro do nosso coração é que realmente determinam quem realmente somos.

O verdadeiro amor consiste em abnegação. Colocar o outro antes de você. Se você diz que ama, mas em primeiro lugar vêm os seus desejos, pense bem.

Realmente acho que não existe melhor exemplo de amor do que o amor de mãe, que coloca o filho antes de tudo, inclusive si mesma.

"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei" Gálatas, 5: 22-23.

1 Comentário:

Eneida disse...

Falar de amor é sempre bom e importante!
A humanidade precisa disso.
Que as pessoas amem-se mais, que se respeitem mais!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo