Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

19 março 2009

Coragem


A maioria das mulheres que conheço são corajosas. Enfrentam a vida desde sempre, lutando por seus objetivos em uma sociedade com muito resquício machista. As mulheres são maioria nas escolas, faculdades, igrejas, etc, inclusive no mundo há mais mulheres que homens. Hoje temos opinião sobre tudo, brigamos por nossos direitos, competimos de igual para igual nos empregos, apesar de ainda ganharmos menos para a mesma função. A verdade é que somos demais. Inclusive sou suspeita para falar. Mas somos tão boas que isso nos atrapalha. Por que tomar a frente no trabalho é característica de líder, gestor, seremos exaltadas por isso. Na maioria dos lugares será assim. Mas em casa... ah, a mulher de Deus é submissa ao marido. Mulher que manda no marido não é bonito. Contrariar o marido em público, então... afff!!! Todas as mulheres sabem que a Bíblia ensina a ser submissa. Mas estamos sempre querendo dar nosso toque especial nessa submissão. Se você ainda não casou, preste atenção se vc vai ser submissa ao seu futuro marido ou se vc acha que é muito mais capaz do que ele e vai poder chefiar a casa melhor... acorde!!! Além de homem nenhum gostar de ser mandado por mulher, vc estará pecando! Imagine como será seu casamento. E se vc já casou, olhe para si. Se seu lar não está como vc gostaria, a resposta está em você para consertar isso. A Bíblia diz que 'a mulher sábia edifica a casa'. Somos a coluna do nosso cantinho. Nossas atitudes serão para o bem ou para o mal. Ao casarmos, nossa prioridade depois de Deus, passa a ser o marido e não mais o trabalho, o ministério, nem os filhos. E a submissão ao marido só fortalece e coopera para edificar a casa. Se você fez tudo errado até agora, não se desespere. Deus é fiel e justo para ver seu arrependimento e mudança de atitude e honrar seu sacrifício. Se você der o seu melhor no seu casamento, com certeza receberá o melhor. Aos poucos vai ver sua casa se transformar num pedaço do céu. Como tudo que conquistamos, vai requerer esforço, mas o resultado final será mais do que satisfatório. Agora é hora de usar essa coragem que já te impulsionou tantas outras vezes. Coragem para mudar a si mesma. Se eu consegui, você também consegue, pois "Deus não faz acepção de pessoas" (Atos 10: 34).

4 Comentários:

Anonymous disse...

Bom dia Lucinha!
Bela iniciativa.
Esse texto tá muito bom. As mulheres precisam compreender que Deus criou ordem para as coisas aqui na Terra e no lar. E essa ordem deve ser respeitada para colhermos os melhores frutos.
É isso que você mostra que aprendeu.
Prov 31 na mulherada.
Graças a Deus.
Abraços,

Wilson.

Laiz disse...

Lucinha,
Vc surpreende sempre menina!
Amei o texto!
Assino em baixo de tudo e olhe que tenho mais de 33 anos de "janela"!!!
Que Deus continue abençoando a vc, ao Cláudio e a esse casamento lindo!
Beijos mil
Obs.: Please, tira esse pedido de confirmação do comentário... kkkkk

Pedro disse...

Olá,
só quero parabeniza-la pelo seu blog.
tens muita sabedoria e sensibilidade
Que Deus abençoe sua Vida

Eneida disse...

Somos realmente corajosas, mas passarmos pela figura masculina, também acho feio.
Mulher mandando em marido e criticando em público, também acho horrível.
Críticas, principalmente para um casal, devem servir para o crescimento individual e do grupo familiar.
Adorei o texto, querida!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo