Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

23 março 2009

Mais espiritual


Há quem goste, possa e faça questão de participar das atividades de sua igreja. Assumir 'cargos' e responsabilidades ajuda a obra de Deus. Porém, normalmente, são poucos os que se dispoem a ajudar, sempre falta 'pessoal'. Com isso, muitas vezes acumula-se funções, enquanto um não faz nada outro faz demais. Já estive numa situação, assim, sobrecarregada, e lembro que um dia precisava estar em 3 reuniões ao mesmo tempo. Então, conversando com um Pastor, ele disse: "ser obreiro é muito mais espiritual do que 'braçal' ". Confesso que levou um tempo até eu conseguir entender o que ele disse. Sou voluntária na Igreja Universal, sirvo como obreira, juntamente com meu esposo que é obreiro. E amamos isso, mas tivemos que reconhecer estar fazendo muito e colhendo pouco. Com a palavra desse amigo na fé, pude perceber que não era pelo muito fazer que serviria melhor a Deus. Ajudar é muito bom e importante, mas a melhor maneira de ajudar àqueles que estão sofrendo não é só conversar, orientar e dar assistência social, o principal ocorre no mundo que não vemos: o mundo espiritual. Orações e jejuns em favor dessas pessoas provocam milagres extraordinários. Muitas vezes, por estarmos sobrecarregados de atividades, não dedicamos um tempo de qualidade para a batalha espiritual. Diante disso, vê-se que apesar do muito esforço, não estamos colhendo o esperado.

Deixo aqui, então, esse alerta, para você que faz e ajuda sua igreja com amor, mas não deixe de fazer o que é mais importante. E também um convite para você que ainda não se envolveu nas atividades da sua igreja: com certeza ela precisa de você!

2 Comentários:

Eneida disse...

Nosso lar também é nossa Igreja.
Já estive em situação assim, e tive problemas por não ter muito menos tempo para o meu lar.
Devemos também edificar nosso lar.
Beijo!

lioness disse...

Com certeza. Espiritualidade não é medida somente pelo que não vemos. Bjs.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo