Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

17 março 2009

New Beetle vs Fiat 500


A Volksvagen e a Fiat produziram um carro para a Barbie.
A reportagem está em alemão, então perdi os detalhes, mas pelo que entendi, a Barbie deve escolher um modelo de automóvel para a comemoração dos seus 50 anos. Na Europa a competição está dando o que falar.
Eu não resisto a um conversível, então ficaria com o New Beetle. E você?

Fonte

19 Comentários:

Chris disse...

Caramba o New Beatle e lindo, ainda mais esse!! Com certeza seria ele!! hahaha
Fora que a cor e linda!!
Tudo a ver mesmo com a Barbie!! huahauahua

bju bju

Adriana Ximenes disse...

Um luxo no design e super lindo...
Eu quero!!!
Beijos,querida.

E agora Lelé? disse...

Também fico com o New Beatle, preferia que ele fosse rosa mas também não aabro mão de um conversível.
Não somos nada bobas, né?
Bjs lindinha!

Anônimo disse...

Eu não gosto nem de conversível, nem de teto solar.
E dos carros da VW, o New Beetle não é nem de perto meu favorito, mas continua sendo VW, uma das minhas marcas favoritas.
(Aqui no Canadá, o fato de ter "GERMAN ENGINEERING" a VW destaca nos anúnios como ponto forte)
Se eu fosse o Ken (antes do divórcio), certamente compraria o New Beetle pra Barbie.
No geral, Honda é minha marca favorita. Quando eu tiver a minha "Barbie", vou comprar um Civic pra ela!
Captain Forr

Renata disse...

Não dá para ter os dois, não???? LINDOS!!!!!!!!!!!!

Adorei!!!

Beijo grande,

Rê.

Lourdes Sabioni disse...

Amei estes carrinhos!!!São a minha cara! Já fez o pudim de pão? Pode fazer sem medo, ficará uma delícia! Bjs e boa semana.

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, obrigada de coração pelo carinho e apoio. Quanto ao post, difícil escolher. Esses carros são um sonho, e ainda por cima rosas, ai ai aia ai!
Beijos e uma ótima semana!

Angela Natel disse...

Eu concordo com você. Conversível é imbatível.
A propósito, esse desenho da Lucy (da turma do Charlie Brown) tem tudo a ver com você! Sempre que a vejo no desenho penso em você! rsrsrsrs

Pura Cafajestagem disse...

EU PREFIRO A MODELO QUE VAI FAZER PAPEL DE BARBIE AQUI NO BRASIL! HAHAHAHAHA
BRINCADEIRA, O NOVO FUSCA É MUITO MAIS CHAMATIVO, ALÉM DO MAIS É CONVERSÍVEL!

Anônimo disse...

SOLO HOJE! SOLO HOJE! SOLO HOJE!

Boas e más notícias: Hoje é dia de solo... Saiu a carteira de piloto aluno, mas cancelaram minha aula e fiquei no solo... Vcs vão ter de esperar mais pelos selinhos!

A boa notícia é que quando o avião e piloto estão no solo, não caem... O problema é que nem um nem outro foram feitos pra ficar no chão.

Captain Forr, em greve de selinhos

Iris disse...

new beetle, de preferência, preto ou prata *-*

Seeker disse...

Pois... eu também gostava dos dois.... ;)

xoxo

[•Iris•Tenten•P.a.n.d.a•] disse...

tenho dezesseis anos, Lúcia, mas não costumo sair anunciando por aí ^^
heuheuehue

Kinha disse...

Gosto de conversível e mais ainda do fuquinha ultima geração estilosa....kkkkkkkk
Muito lindo.
Meresponde uma coisa, como eu faço este link pr postgem, semper que tento ele vai para o cabeçalho :(
bj

SGi/Sonia disse...

Eu quero um de cada!
As cores?
Pode ser as mesmas das fotos porque a mamãe aqui vive no meio de 3 meninos e merece pintar a vida de rosa!

Beijins:*

Kinha disse...

Afff! Não repare na troca das letras. sofro do mal dos dedinhos nervosos...rssssss+rssss
eles trocam tudo...buáaa....
bj

Eneida Freire disse...

Estou com a Renata!
Quero os dois!
São muito fofos!
Beijo!

KEKA disse...

Naaaaaao acredito no que vejo!!!
socorro Lúcia!!
me diga onde arranjastes essas fotos do new beetle que eu nao vi...
que tuuuuudo!
sério!
está no topo da minha lista de desejos!
liiindo!
beijos

Jairo disse...

Conversível é ótimo, mas há dias que não dá. Mas o fusca conversivel é irresistível.
Beijos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo