Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

12 março 2009

Resumão de carinho!!!

Um carinho da Val :



A querida Babi me presenteou:


Ganhei da amiga Lioness:





Da querida Keka, ganhei um montão de selinhos, mas coloco aqui o que mais gostei para representar todos:



Esses 3 recebi da fofa da Isabela:




Seu Blog é Roxie! Recebi da querida Deborah.



Ai gente... tenho que me acostumar a postar os selinhos imediatamente após recebê-los... hoje foi um 'Deus nos acuda' atrás dos presentinhos. E é uma falta de consideração perdê-los por aí! Que feio! Não vou mais fazer isso! E nem tenho certeza se encontrei todos. Peço mil perdões.

Repasso os selinhos para todos que comentarem aqui.

Também fui indicada a alguns memes, muito legais. Mas, para resumir, vou contar algumas coisinhas sobre mim, do que gosto e do que não gosto. Também será a última vez que faço isso, daqui prá frente vou responder logo que recebê-los.

Amo chorar de rir. Na verdade adoro dar risada, mas chorar de rir parece que lava a alma;

Odeio chuva. E me sinto culpada por isso, afinal Deus criou a chuva também...

Sou desastrada e destrambelhada... já cortei o dedo com gilete, enfiei a faca na mão algumas vezes, bati a cabeça na parede fazendo palhaçada (também várias vezes), louça não dura na minha mão, quebro tudo!!!

O que me faz sorrir: cadernos novos, canetas novas, brindes, episódio novo de Supernatural ou 24 Horas, meu sobrinho, meu gato e minha cachorra, reconhecimento, internet super-hiper-mega-rápida, marido feliz, sorvetes.

Amo dançar. Mas só danço em casa, porque meu marido é um jacuzinho que morre de vergonha. E de ciúmes se eu dançar com outro... daí já viu, né?

Gosto de cozinhar e de comer. Estou aprendendo a comer comida japonesa. Mas ainda não consegui colocar peixe cru na boca. Vai chegar o dia.

Não gosto de barulho, mas falo alto...

Sou desconfiada.

Troco qualquer festança por TV com o marido. Já cinema não troco por nada.

Amo as músicas da Shakira, principalmente as mais agitadinhas.

Eu mesma faço as minhas unhas.

Gosto de futebol, de ir ao Estádio ver o Atlético, torço e fico até nervosa, huahuahauhua.

Segredos de beleza - que não é segredo prá ninguém, rsrsrsrs:

Unhas: Uso uma base niveladora da marca Fortilon, alternando com uma base de tratamento da Risqué, com óleo de Orquídea. Dessa forma minhas unhas estão sempre fortes e saudáveis, e o esmalte dura bem mais nelas. Antes disso, minhas unhas viviam lascando.

Cabelos: Hidratação semanal e Queratina toda vez que lavo. Atualmente estou usando Keramax, fez milagre antes durante e depois da escova definitiva. Recomendo para quem sofre com cabelos secos.

Rosto: Tenho pele mista e comecei a cuidar melhor dela há pouco tempo. Atualmente uso Esfoliante facial da Neutrogena, tônico adstringente e máscara semanal da L'oreal e hidratantes e protetor solar FPS45 dO Boticário. Mas pretendo adquirir toda a linha Pure Zone da L'oreal. Já consegui reduzir bastante os cravos e poros, mas ainda estou buscando a perfeição...

Corpo: Hidratante para pele seca da Nívea e óleo corporal da natura não podem faltar. Prefiro tudo sem cheiro para ressaltar bem o perfume. Tenho 3 que amo: Lily essence (Boticário), Boss Intense (Hugo Boss) e Floratta in rose (Boticário).


Bom, acho que já compensei as faltas, né? hihihi

Estão todos convidados a contarem mais de si!

Bjão

11 Comentários:

Chris disse...

Caramba que tanto de selinhos!! Sabe que eu tenho me perdido, mas ontem postei la os que eu estava devendo. Mas e muita coisa mesmo!!
SAbe, que e feio, mas eu tbm acho a Chuva muito incoveniente. Ela sempre surge quando nao e para vir! rsrs
Adorei as diquinhas de beleza!=D

bjuss

OMAR HAIKAL disse...

OLHA, EU AINDA NÃO PEGUEI NADA DESSE NEGÓCIO DE BLOG, NÃO VASCULHEI, NÃO ENTENDO MUITA COISA, MAS TÔ VENDO QUE VC TAH RECEBENDO UM MONTE DE CARINHO... HAHAHA

MUUUUUITO BOM!!!!!!

QUANTO AO SONO DO CARNAVAL, SÓ CONSEGUI RECUPERAR TRÊS DIAS DEPOIS DE TER CHEGADO AO RIO... LÁ É MUITO "TENSO"! HAHAHAHAH

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! nossa, cheia de presentes, hein? vc merece! bjs, querida!

Chris disse...

E mesmo Lucia! A historia do carrinho e assim mesmo, ate coloquei um ps la no post, reforcando seu coment!=]

bjs

SamiAguiar disse...

Eu vi esse filme no cinema, Lu, com direito a benzinho e pipoca! E o clip era Pop!, com uma banda pra lá de New Kids On The Block! Hehehe! Bjo!

SamiAguiar disse...

Tenho umas coisas a comentar:

(1) Velha é a vovozinha!

(2) Tu andas que é uma adolescente rebelde com esse segundo furo (Y soy rebelde / Cuando no sigo a los demás)!

(3) Teria sido muuuito mais divertido se o Cláudio te tivesse deixado aquela marca no pescoço!

(4) Eu não sofro com chapinha no cabelo! E depois dizem que não é bom ser careca!

(5) Acho que tu vais lembrar de mim se assistires ao Mamma Mia também; ABBA em doses cavalares! A melhor música está quando o letreiro sobe, lá no final: tá bem tocadinha a Thank you for the music.

(4) Falando em musicais, gostas de Hair?

:)

Bjo!

Chris disse...

Lucia dessa propaganda aqui o:
http://www.youtube.com/watch?v=OBUCWqNfiMQ

viajei ne?? kkkkkkkkkkkkk

~♠ ♥ ♣ ♦ Harley Quinn disse...

Legais seus gostos *-*
mas não posso falar muito porque não tenho marido... HAUAHUAHU.
Eu não consigo fazer minhas próprias unhas... mas quando vou na manicure não passo nenhum óleo e, mesmo assim, elas duram por três semanas sem lascar nada. Fico impressionada, e minhas amigas também ^^ hahuahau.
você é mineira? Só uma curiosidade, hehê.
Muito obrigada pelo seu comentário, viu? Vale muito para mim. ^^
Passe lá... ;)
Beijinhos,
Iris.

lioness disse...

Ai, amiga, você é inigualável! Como me divirto com você! Não some mais, não!

The Seeker disse...

Oh Lúcia tanto selinho bonito e cheio de amor.
Você merece querida, por iluminar nossas vidas com sua alegria de viver.

E adorei saber sobre você.

xoxo

Piink Doll ' disse...

Gostei do Blog é bem interessante...
Garotas vejam meu blog --->http://teengossip-js.blogspot.com/<---
Meu Blog (Girl Dream) fala sobre tudo que os adolescentes querem saber..
E naum se esqueçam de comentar..
Beijinhos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo