Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

30 abril 2009

BEM BOLADO


Eu admiro cada vez mais as pessoas criativas. Criar é maravilhoso. O prazer de dizer 'eu que fiz' é indescritível. Desconheço a autoria das imagens acima, recebi por email, se alguém souber avise. Seja quem for, está de parabéns!!! Acabei meu projeto, mais tarde visitarei a todos! Bjins

13 Comentários:

Chris disse...

Nossa isso e legal demais!! Me amarro! Fica muito perfeito! E super realista, pequenos detalhes, da mesmo para confundir o que e real e desenho!

bjim e bom feriado!!

=]

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! imagens incríveis mesmo! bjs, querida, e ótimo feriado!!!

KEKA disse...

muitooooooo!
estou aqui boquiaberta!
a mente humana é algo incrível mesmo!
beijocas

Babi Mello disse...

Top essas imagens e viva a criatividade dos ser humanos e é uma pena que às vezes o homem não use para o bem.
Bj!

Renata disse...

Que máximo!!!!!

Adoro ver essas coisas também...Lindas imagens!

Um beijo,

Rê.

Ruby Fernandes disse...

Caramba!!! Tô de queixo caído. Incrível. Bjokas querida.

Anônimo disse...

Autor desconhecido... Leonardo da vince, talvez?
Pelo-menos no nível!
Captain Forr

SGi/Sonia disse...

Cada coisa mais bonita!

Beijins:*

Lidiane Vasconcelos disse...

É. Bonito mesmo. Não há o que discutir... fiquei hipnotizada admirando.

Ai, Lúcia! Acho que entendi direitinho o que quis dizer com o perigo que pode ser um compra ser tão fácil, tão perto... nós mulheres temos mesmo que nos policiar porque ter os produtos NIVEA assim tão á mão, é um periiiiiigo para o bolso... kkkkkk...

Ah, acho que a NIVEA já está nos devendo produtos para os cabelos também, não é? Não sei porque isso não rola por aqui... humpf! :(

Ah! Sobre a cabeceira, você está na mesma situação que eu: minha cama sem cabeceira está ficando, ficando, ficando... mas agora estamos com um “faniquito” para arrumar o quarto diretinho. É que na verdade estávamos concentrados na aquisição da casa, nossa maior prioridade. Agora é que aos poucos (mas bem aos poucos meeeesmo) vamos arrumando o s detalhes. A parte mais gostosa. ;)

Beijos

Eneida Freire disse...

Interessantíssimas as imagens!
Uma interação com o desenho!
O auge da criatividade!
Beijo!

Unknown disse...

Meus parabéns amiga peloseu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Unknown disse...

Meus parabéns amiga peloseu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Muito 10! Amei!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo