Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

26 abril 2009

Casamento perfeito


Há cerca de 2 anos li o livro 'O poder da Esposa que ora', de Stormie Omartian. É um livro leve e simples, em que a autora exalta o poder da oração da mulher e dá vários exemplos verídicos. Ali aprendi que se eu quero qualquer coisa que seja do meu marido, não é para ele que devo dizer, mas sim para Deus. Desde as mais difíceis mudanças de comportamento até a mais simples necessidade emocional, foi através da oração que obtive. Sempre lembro da passagem Bíblica que diz

“Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido, para que, se ele ainda não obedece à palavra, seja ganho, sem palavra alguma, por meio do procedimento de sua esposa, ao observar o vosso honesto comportamento cheio de temor” (I Pedro 3.1,2).

Agir com submissão é de dar arrepios na mulherada, mas devemos ter em mente que isso não significa só acatar ordens, obedecer... quando olhamos para o ser humano, é tão difícil, mas quando tomamos a atitude de ser uma mulher submissa ao marido acontece uma revolução espiritual. Não é apenas uma atitude qualquer, é uma atitude de obediência a Deus. E só a mulher que consegue superar seu próprio preconceito e orgulho tem a oportunidade de ver em sua vida a mão de Deus. A mudança que acontece no marido não somos nós que fazemos, mas a nossa atitude de obediência provoca a ação de Deus; é uma verdadeira maravilha. Submissão e joelho no chão: a chave para um casamento perfeito!

Adendo: A verdadeira submissão é feita de coração e com amor - ficar reclamando, resmungando e murmurando não faz parte. Ser grossa, respondona, cínica ou sarcástica também não se encaixa. Ser feminina em todos os momentos é míster. Use suas armas a seu favor.

3 Comentários:

Eneida disse...

Menina, quanta coisa boa a gente encontra por aqui!
Realmente essa história de submissão é complicada, principalmente pelo fato da mulher se encontrar no mercado de trabalho, e competitivo juntamente com os homens!
Tem hora que acho que o movimento feminista prejudicou as mulheres!
Boa a sua dica!
Vamos tentando!
Beijo!

Amanda disse...

Oi!
Passei aqui pra conhecer seu blog, e gostei muito.
Vi seu endereço no blog cade lele.
Que bom que compartilhamos a mesma fé.

Amanda Matos
www.desabafoerecomeco.blogspot.com

Ps Venha me fazer uma visita.

lioness disse...

Saber usar as armas numa batalha é fundamental, mas identificar o inimigo é crucial.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo