Fúria
Ele tinha uma amante... ela uma marreta...
Recebi por e-mail, afirmam que é um casal de dentistas de Criciúma - SC.
Às vezes penso que eu faria a mesma coisa, não sei, gosto tanto do nosso golf...
Às vezes penso que eu faria a mesma coisa, não sei, gosto tanto do nosso golf...
9 Comentários:
Pelamordedeus! Essa é brava hein? Uma vez o pai de um amigo meu fez isso no carro zerinho dele! Cada louco... Bjokas querida.
Tudo bem que raiva é raiva, né? Mas não precisava fazer isso também.
Ai Lúcia, a vida por aqui está tão corrida, mas tão corrida, que até agora não te respondi direito aquela pergunta sobre minha tese. Desculpe-me!
Pois então, uma parte do estudo dedica-se justamente a acompanhar as atividades de ajuda promovidas pela IURD. Acompanhei nos anos anteriores alguns grupos de evangelização no seu dia-a-dia e também a organização de alguns eventos, nos quais muitos voluntários se organizam para prestar atendimento médico, jurídico, etc. Também acompanhei, mas mais de longe, as atividades do Ler & Escrever.
Aqui em São Paulo, por uma razão que ainda não sei explicar (ninguém me conta! rs) a ABC foi desativada. Mas nem por isso os grupos ficaram desmobilizados.
Outra parte do estudo dedica-se a estudar uma organização, a RENAS, que é uma rede à qual se filiam muitas entidades cristãs que trabalham com assistência e ação social. Esta rede articula mais igrejas protestantes de orientação histórica, como batistas, presbiterianos e metodistas, por exemplo.
Ao comparar estas duas experiências pretendo discutir como atualmente as diferentes igrejas produzem assistência e, ao produzí-la, inserem-se em um debate mais amplo acerca do que deve ser a ajuda social, as politicas públicas, a religião, enfim, uma série enorme de temas.
Se você puder indicar leituras, sites, comentar experiências, etc, ou perguntar mais a respeito, fique a vontade e escreva para o endereço blog.eumatuto@gmail.com
Ficarei muito feliz em poder continuar esta conversa contigo.
beijos e boa semana!
Bem querida, eu se estivesse no lugar também gostaria de ter uma marreta, mas para dar nele, sim porque ele sarava e carro tem que consertar.... LOL
Não era capaz de fazer a meu carro.
Espero que seu domingo esteja a ser divertido e lhe desejo uma otima semana de trabalho!!!
xoxo
Olha depende muito do momento para sabermos qual reação. Para isso precisa acontecer, mas espero nunca chegar a tanto.
Bj!
bom, pelo menos ela fez isso com o carro,e nao com a cara dele rsrs
bjsss
hauhauhauahuahua
Na hora da raiva, sai da frente ne??! Eu de raiva ja joguei bebida na cara, o que eu tiver na mao eu jogo! hehehe O que e uma mulher furiosa ne?! E acaba que o homem so se da mal, quando a mulher descobre!! hihihihi
Fora o caráter, mais um motivo pra eu ser fiel: Tenho um Civic...
Captain Forr
Eu faria...
E mandava a conta pra Amante.
Nossa... faria fácil!!
hahaha
Mas de jeito maneira!!!
Quem ia tomara as marretadas era o Xuxu, o carro não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.