Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

19 maio 2009

Intimidade com Deus



“Há tanto tempo estou convosco, e não me tendes conhecido?” João 14:9

Amizade verdadeira é coisa rara. Podemos ter muitos conhecidos, colegas de trabalho e de estudos, mas para ter um amigo leva tempo, dedicação, afinidade...

Mas quem tem um amigo que seja, sabe que tem alguém para contar sempre, independentemente da ocasião. Tem alguém para compartilhar alegrias e tristezas, para ter um papo sério ou apenas se divertir.

Um amigo nos conhece, só de olhar já sabe o que se passa na nossa cabeça. É digno de confiança e a recíproca é sempre verdadeira.

Diríamos que uma pessoa que só nos procura quando precisa é nossa amiga? Provavelmente não.

Comparando com nossa vida espiritual, o relacionamento com Deus é semelhante. Conhecer a Jesus leva seu tempo, precisa de dedicação e amor constantes. Depois que nos tornamos íntimos de Deus temos alguém sempre que precisamos, nãos nos sentimos sós, nem desprovidos.

Que a cada dia busquemos conhecer intimamente a Cristo, para que tenhamos a firmeza interior que só Ele pode nos dar, que o vazio que um dia sentimos seja completamente preenchido por sua presença, que não venhamos a deixar nos outros impressões próprias, mas apenas a impressão de que Jesus está encontrando caminho livre em nossas vidas.

3 Comentários:

lioness disse...

Vontade de estar junto, de conhecer melhor, admirar, mostrar admiração e afeto, esses são apenas alguns sinais de uma amizade verdadeira. Deus é nosso melhor amigo. Vale a pena conhecê-lO mais

Marina disse...

Oi amiga..

Muito forte isso, amizade é algo que se conquista... e é algo precioso. Que nem palavrar é necessário para se comunicar.

beijos

Junior disse...

Olá,
Este este artigo nos faz reflectir como é importante ter um amigo.
Amizade é algo que se conquista a cada minuto.

Um abraço

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo