Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

14 julho 2009

Levando gato por lebre...


O fato de não ler a Bíblia, ou ler sem prestar atenção, leva muitos a simplesmente aceitarem o que ouvem por aí e assim desenvolverem uma mente obtusa. A religiosidade é uma prova disso. Quantas coisas vemos nesse mundo aceitas como lícitas ou proibidas, mas que na verdade vão contra a Palavra de Deus. Sem falar nos dogmas e paradigmas criados por homens e pregados como sagrados.

Eu já fui levada de um lado para outro na dúvida, agindo conforme o meio em que me encontrava, "mais santa aqui", "menos santa ali", simplesmente porque não tinha certeza de como deveria agir. Posso tomar vinho? Usar calça? Passar batom? Assistir tv? Beijar na boca?

Até que 'coloquei a mão na consciência' e resolvi buscar as respostas no lugar certo: o manual do facricante - a Bíblia, é claro. Eu não queria fazer nada contra Deus, mas também não queria deixar de fazer algo só porque alguém disse. A partir daí me libertei de mim mesma, dos laços tradicionalistas que me enrolavam, E através desse pequeno ponto pude começar a me desprender de tantas outras dúvidas, fui esclarecendo uma a uma através da Palavra de Deus. Quando decidimos andar nos caminhos do Senhor, muita coisa é necessário mudar e até deixar de fazer, mas o mais importante é ser sincero com Deus, pois Ele vai nos dar todas as coordenadas conforme a Sua vontade. A dúvida leva à queda, tire todas as suas dúvidas e seja sempre claro com os outros, para que de forma alguma você venha a contribuir para o engano deles.

Para meditar:

"A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus" Rm 14:22
"Bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova" Rm 14:23

3 Comentários:

Alessandra disse...

pura verdade,''o meu povo foi levado cativo porque lhe faltou conhecimento'' diz A Palavra de Deus.Quantos absurdos e cadeias por causa da imaginação fértil dos homens...

Ana de Matos disse...

Ah... gostei do blog com 3 colunas, muito melhor!!!

Juh Muniz disse...

É mesmo.... a falta de conhecimento da palavra, ou até a falta de submissão à ela, cria um verdadeiro poço de destruição interior.... =/



Beijos... na fé

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo