Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

25 agosto 2009

êooOo vida de gaAadooOo

Acordei com essa música na cabeça, q horror... êooOo vida de gadooo... olha, tô passada! Maridones nunca vai ao médico, só vai se alguma coisa 'pipoca' e olha, dessa vez pipocou forte... vai ter q fazer uma cirurgia no olho! Não é nada de mais, vai tirar uma verruga que surgiu 'do nada', mas meu pai do céu, que trabalheira, e isso somado com uma infecção no ouvido que 'tapou' azoreia e deixou o menino meio surdo, to ficando doidinha. No ouvido também não é nada, nem estou preocupada, mas é um saco ficar indo de médico em médico, fazendo exames, e leva o exame e libera o exame... com o frio o e a chuva de Curitiba é de chorar. E não adianta, ele não vai sozinho. Ou vai comigo ou vou só eu. Mimata. Pelo menos ontem, depois da consulta no oftalmo fomos ao Outback e eu comi uma cebola gigante. Logo eu que não como cebola nem muerta, posso dizer que é uma delícia, mas é muito gordurosa!! Nem conseguimos comer tudo, do enjôo que deu! Mas valeu o passeio romantiquinho, tava tudo à meia luz, bem fofo. Bem tomântico mesmo: meia luz e ... CEBOLA! kkkkkkkkk Brincadeira, não dá nada, a cebola nem tem gosto de cebola, então não deixa mau hálito de cebola, pode levar o namorido.




E vocês, o que andam aprontando da vida? Contem tuuudooo!!!

13 Comentários:

Ozenilda Amorim disse...

essa cebola é muito gostosa, mas muito gordurosa mesmo. Também tô numa fase assim, minha vesícula resolveu ficar dodói e há quase duas semanas tô na mesma rotina de médico e exame, ninguém merece!
;)

Carla Martins disse...

Huahuahuahuahauhaua

Adorei o post, tava inspirada hoje, hein?

Eu também caí de cama nesse final de semana.....fui ao médico espirrando que nem louca e o povo começou a fugir de mim na sala de espera...realmente essa gripe suína tá fazendo as pessoas ficarem meio semk noção demais. Enfim, descobri que estou com Rinite Vaso-motora. Tudo culpa da mudança brusca de clima. Odeio! Três caixas de remédio e muitos lenços depois, estou eu aqui, melhorando aos poucos.

Beijos!

Babi Mello disse...

Ai Lúcia, porque homem é assim não procura médico, fica dependente da gente é complicado, melhoras para o marido.
bj!

Ozenilda Amorim disse...

Ainda tô fazendo exames para voltar ao médico e ele dizer o que vai ser feito, espero que não tenha que operar, mas se precisar, tudo bem.
;)

Mônica disse...

A mamae está ainda pelejando com os dentes que caem sem querer, mas está sendo arrumado. Ela diz para todos para ninguem dizer errado, que não foi o que a Elisa arrumou, minha irmã, mas outro especialista.
E inventou também de ir no otorrino. Então vamos as tres horas.
Só amanha vou ajudar a Ivani na escola.
Esta semana não vai dar para fazer hidroginastica. Até acho meio bom porque só faço os exercicios atrapalhados.
Andrea fez domingo um delicioso almoço. Pegou receita do programa d Angelica.
Com carinho Monica

Andrea Guim disse...

Iiii, maridon também só vai ao médico comigo... Parece criança! Mas gordura? Nem me fale! Meu organismo não tolera muito bem... Ontem saindo um pouco da dieta, comemos nuggets (feitos no forno). 3 trocinhos daqueles foram o suficiente para me deixar com asia e uma enxaqueca de matar! Se como este cebolão aí, vou parar no hospital!
Brigada pelas visitas no Blog'Arte!
Bjs!

Renata disse...

A cebola do outback é o máximo...Que delícia comer com o amore...Aqui da minha cidade não tem outback, dizem que vai abrir um em Vitória, aí fica pertinho para você não me deixar com água na boca...

rsrsrsrs..

Beijo!!!!!

Kinha disse...

Eita Lúcia que gosto de tudo lá. Hummmmmmmm!! Nesta hora do almoço falar/pensar na costelinha que servem lá é mladade, muita maldade...rsss
bjo

Anônimo disse...

Bem, meu chefe gosta de mim pq eu não perco trabalho por nada!
Se eu não estiver imobilizado, não falto trabalho.
Em toda minha carreira profissional, só perdi 4 dias por doença. Muito mais vezes que isso, fui trabalhar com ferbre, no meu dia de folga, substituir alguém que ficou doente.
Quando estou doente, vou trabalhar, mas hospital, só arrastado!

A uns 2 anos e meio, fiquei com a mão e antebraço esquerdos amortecidos; não tinha força pra segurar telefone, garfo ou pra cortar unhas.
Depois de 4 dias fui pro hospital, onde fizeram inúmeros exames de emergência suspeitando derrame ou ataque cardíaco!
Depois de dois meses e meio e muitos exames, descobriram que o nervo principal do braço entrou entre os ossos do braço e antebraço.
Ainda hoje não recuperei totalmente(perdi parciamente força em dois dedos quando esticados, mas com mão fechada tenho força normal), mas... Pra hospital eu não volto.
Captain Forr

Anônimo disse...

Bem, se eu pegar gripe suína, talvez eu fique em casa pra não causar recall de Coca-Cola e má publicidade pra marca.
Captain Forr

Dijandira Ferreira disse...

Estou amando muito. Mais uma coisa que me preocupa mesmo é essa tal gripe suina. Ontem meu namorado chegou la em casa com febre e fiquei logo assustada. Mais acho que nao era nao, se fosse já teria morrido. kkkk. Misericórdia que Deus nos livre dessa peste.

Jairo disse...

Estou voltando aos poucos, parece que comi muita cebola crua nos ultimos dias... coisas da vida! A perda sempre é dolorosa.
Mas essa cebola parece ser ótima.
Beijos

Anônimo disse...

VC nem acredita: Passei a noite toda fora! ATé 1:30 da madruga no trabalho; deas 2:00 até as 6:30 no hospital!
Acidente de trabalho. Pensei que tivesse quebrado o cotovelo, mas é só luxação!
Agora tô inchado, com o cotovelo no gelo e em pouco mais de uma hora vou pro trabalho... E mjá tenho carga pra amanhã, meu dia de folga!
Captain Forr

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo