Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

29 setembro 2009

Novis

Oi, gentem!!

Valeu pelo apoio no concurso, fui muito bem, só que a prova estava muito fácil, muito fácil mesmooo, e provavelmente não só para mim. Agora é aguardar, dia 04/11 sai o resultado.

Outra coisa boa é que semana passada voltei na médica e diminuí mais 2kg na minha silueta, totalizando 10kg a menos em 3 meses. Nem queiram saber quanto ainda falta...

Agora a coisa ruim: maridones vai viajar. Vai pra a China!! Já estou começando a ter DPV (Depressão pré viagem). Procuro pensar em tudo que ele vai trazer de lá, como vai ser legal, mas a realidade é que vcs vão ter que aguentar uma blogueira resmungona por 1 mês, que é o tempo que ele vai ficar fora. Do dia 05/10 a 05/11.

Estou fazendo planos, muitos planos para me manter ocupada nesses dias. Quero fazer várias mudanças aqui em casa, caprichar no regime e quem sabe até pintar os cabelos, já que não dá para ficar apenas ignorando os fios brancos.

Já estou organizando o 'clube da Luluzinha', pensando em juntar a mulherada no meu próprio grupo de auto-ajuda, kkkk.

Sério mesmo. Não vai ser fácil sobreviver 30 dias com fusos totalmente trocados com meu amor.

O tempo máximo que fiquei longe dele foi 6 semanas, em 2005 quando, também a trabalho, ele foi para a Alemanha. Mas não tinha o problema do fuso invertido...

Um mês é muito e também é pouco. Qdo ele chegar, o resultado do concurso já vai ter saído. Já será outro mês. Mais cabelos brancos e menos gramas na balança.

O tempo é relativo, e a forma como o utilizamos pode determinar muita coisa, espero aproveitar esse tempo sozinha. Com certeza não será tão bom quanto quando estamos juntos, mas para alguma coisa vai ter que servir, ah se vai!!

De qualquer forma, vamos acabar viajando juntos. Vamos todos à China, espero conseguir publicar vários detalhes do "Bolinha" na China (Luluzinha e Bolinha, sacaram? kkkkk).



 Bom, mudando de assunto, agradeço pela colaboração de todos na pesquisa referente ao template de gatinhos. A maioria votou SIM pela troca e eu vou trocar mesmo, mas não ainda. Me diverti com a opinião e a animação de todos. Mas gosto é gosto, né gente, e realmente às vezes até eu acho meu gosto meio duvidoso, rsrsrsrs.

Boa semana pra vocês, acho que agora só voltarei aqui após maridones partir para a terra do chá e da seda. Tenho muita coisa para preparar...

Até!!

15 Comentários:

Anônimo disse...

Como diz o canibal, vamos por partes!

1- Os Beatles cantariam "Lucia in the sky with diamonds". Já o Pink Floyd cantaria "Hey, Lúcia, leave the blog alone". Se mudar o template, nao diga que eu não avisei!

2- Se quiser emagrecer, vá junto com o Claudio pra China. A comida lá tinha aparência horrível, sabor e cheiro piores ainda!
Isso que os chineses vendem no Brasil (e maioria dos restaurantes chineses na Canadá, pra todo efeito0 são comidas adaptadas. Levei meu irmão num restaurante chinês verdadeiro aqui. Me arrependi. Ele se arrepandeu de ter aceito o convite. O coitado está me amaldiçoando até hoje! Sorte do Claudio que no aeroporto de Hong Kong tem Burger King!

3- A China é a terra do Chá, mas Bangladesh é que é a verdadeira terra da Seda. Estive la e visitei algumas lojas!

4- Voltando ao assunto China, quando estive em Hong Kong, sacaneei o meu irmão: esperei até as 4 horas da tarde e liguei pra ele... Só que eram 4 da madruga no Brasil! Mas eu sabia que ele não poderia se vingar!

5- Voltando ao assunto ligação da China: Liguei a cobrar e passei 4 minutos no telefone... Resultado: Conta de R$ 12,00 por minuto!
Ainda bem que não fiquei mais do que isso falando com o cara!
É bom o Claudio comprar um notebook lá e instalar skype (ou outro programa de VOIP).

6- Ouça Pink Floyd... E deixa o blog em paz. Posso ter sido voto vencido em número, mas não em volume!

Captain Forr

SGi/Sonia disse...

Caracaaaaaaa Lú...
Maridones passa 10 dias fora e eu me vejo louca tamanha desorganização fica minha vida, e olha que ele não ajuda em nada prático dentro de casa, mas a sensação de vazio é grande!
Quanto a mudança do blog, eu ainda estou de namoro com esse template aqui, mas o dos gatinhos é um mimo e é azul, uma cor que me deixa tão em paz...
Seu 1 mês passará voando e tentarei vir aqui todos os dias para ver como andam as coisas:)

Beijins futura dona COpel!

Ozenilda Amorim disse...

Boa viagem pra ele, boa sorte para você no concurso, parabéns pela perda de peso e pinte o cabelo sim, pois cabelo branco ninguém merece. E que tudo dê certo para você nesse um mês. Até a volta, depois do dia 05/10.
;)

Chris disse...

Que legal que seu maridones vai para China! Eu sei que nao e facil ficar longe do nosso amore! Mas veja pelo lado positivo, nao e so uma passagem de ida! hehehe
Brinks!
Entao se eu morasse ai a gente fazia compania! Fazia um calendario com uma programacao de um mes! hauhauhaua
Pode ter certeza que vai passar rapido e vc sempre recebendo noticias dele entao, melhor ainda1 Fora as mil coisinhas que deve ter la, tudo diferente! Afinal e o oriente!
fica tranquila, tudo vai dar certo e ser mais rapido do que vc imagina!

bjks

Unknown disse...

Queridaaaaaaaaaaaa!!!
A nossa lista ta quase pronta...
Será que dar pra pegar um carona com o seu maridones, ele me coloca dentro de uma mala e me deixa ali por perto,, tenho certeza que consigo chegar no Japão... Huaschhhhhhhh.. Qto ao Fuso Horário noa se preocupe.. vai se acostumando, quando eu for pro Japão vou te ligar a tarde... pra contar as novidades. kkkkkkkkkk .. e não é ão ruim assim eu ja me acostumei a namorar ao meio dia...rsrsrsrsrs

Ah diga ao seu maridones.. Que vamos nos encarregar do Lucias Day ok... Cinema, café na padaria, passeios nos parque.. heheh Vai ser divertido..

Ah estou aguardando anciosa pelo Clube da Luluzinhaaa... Vai ser muito bom....

Bjinhossss..

Leandro Capilluppi disse...

É nos momentos de solitude que o Senhor nos fala face a face! Aproveite!
Paz!

Anônimo disse...

... se ele não voltar falando "arigatô" tá bom!

Carla Martins disse...

Jura que ele vai pra China? Eu bem me esconderia na mala para ir junto e curtir 1 mês no meio dos olhinhos puxados....amo!!!

DéboraFernands(: disse...

To aqui tbm. Brigada pela visita.
Lindo o espaço.
Volte sempre. Bejinho ;D

Juh Muniz disse...

ooooooooooI

Feliz em perder kg, neh? Eu tb fiquei!
Perdi 16kg em 3 meses. E, mais 2 agora. Ou seja, 18kg!

Vc tem msn?

Ah, eu te mandei o email c os banners, vc recebeu?

Na fé

Dijandira Ferreira disse...

Pode ter certeza que durante esse mes vc vai emagrecer, a saudade vai apertar; e nessas horas falta o apetite....

Puxa q ruim ficar 30 dias distante do seu amor! só a misericórdia. Procure ocupar o máximo esse tempo, deixe tudo pra fazer nessa época. Procure jantar com amigas pra distrair, visitar familiares...


vai ajudar.

SamiAguiar disse...

Lu, tu viste que a tua tocaia morreu? :S

Marido longe? Vou escrever sobre isso no blog. Te prepara: se eu me empolgar, não terás um minuto de sossego!

Angela Natel disse...

Que beleza! Aproveita, amiga! Faz o que der na cabeça, sem hora prá nada - é a melhor coisa da situação 'marido ausente'. Sei que você já passa quase o dia todo longe dele, mas as noites podem ser divertidas, com um espação na cama para preencher com vídeos, pizza e amigas! (brincadeira). A gente ainda combina as saídas. Conte comigo.

RHK/STUDIO by Rosa Knippling disse...

oi lucia
sou design de interiores e tenho meu blog ficaria feliz se fosse visitalo.
bjos
studiorhk.blogspot.com

rosa disse...

oi lucia sou designer de interiores meu blog
studiorhk.blogspot.com

bj

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo