Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

08 setembro 2009

Recomeço

Começar a blogar foi como que uma resposta à necessidade de expressão. Talvez por sempre ter o hábito de escrever, parecia que algo dentro de mim pedia, clamava, por escrever e ser lido. É complicado encontrar o foco. Saber o que escrever, para quem escrever. E quanto mais desejamos agradar, mais distantes caminhamos de nós mesmos. O fato é que comigo, tudo sempre é pessoal. Não adianta, sempre levo pro lado pessoal. Se não gosta do que eu gosto, não gosta de mim. Coisa de mulher? Talvez? Mas sou assim. Comecei a blogar 'oficialmente' no início de março de 2008, no 'Deus vontade de escrever'. Esse blog não existe mais, não deveria tê-lo apagado, seria legal rever o começo de tudo. Ah, antes dele, eu vivia com os flogs, fotologs e fotoblogs da vida. Acho que todos eu chamei de 'Meu zoom'. Mas às vezes a gente quer escrever sem ter uma foto para publicar, daí migrei pro blogger. Simplesmente amo o 'Lucia in the sky'. Apesar de remeter à música dos Beatles, 'Lúcia no céu' tem muitos significados para mim, porque sou meio avoada, porque céu e Deus têm tudo a ver, e também porque meus olhos verdes têm umas manchinhas que me fazem pensar no caleidoscópio dos Beatles... Quando criei o 'Graça Renovada', a necessidade se repetia, mas com um conteúdo diferente do que havia abordado no 'Lucia in the sky' até então. Mas acho que o que mais me motivou a criar um novo blog, ao invés de simplesmente inserir esse 'meu lado' e continuar com apenas um diário virtual, foi um misto de vergonha com timidez e insegurança. Coisa doido, eu sei. Cada vez que alguém comentava que tinha visto meu blog ou lido algum texto meu, eu queria sumir. Sei lá, mas acho complicado você se revelar 'por escrito', não tem como voltar atrás, o google não esquece... Sem falar que normalmente nossos amigos são divididos por amigos 'da faculdade', 'do trabalho', 'da família', 'da igreja', 'da web', etc. Dificilmente alguém te conhece em todos os ambientes sociais. E, de repente, você se revela a todos através da mesma página. Agora percebo que, na verdade, essas subdivisões no meu eu eram falta de maturidade. Eu sou só uma, com meus defeitos e minhas qualidades. Gosto de rir, de gatos e cachorros, de cozinhar, de assistir filmes e seriados, de ler gibis e a Bíblia. Sou legal e engraçada, sou metódica e chata, lenta para umas coisas e muito rápida em outras. E para que todos possam ver todos os meus lados, vou ficar com apenas um blog. Sem subdivisões, sem meias palavras; sobre mim, sobre tudo que se passa por meus olhos de caleidoscópio, aqui no 'Lúcia in the Sky'.

8 Comentários:

Eneida Freire disse...

Lúcia, querida, desculpe a intromissão na sua reflexão, muito boa por sinal, mas acho que vai ser ótimo isso!
Eu ficava dividida entre seus dois blogs!
Acho até que passei a comentar mais no outro!
Também faço assim, tudo compilado, goste quem gostar de mim, porque sou assim, fazer o quê?!
Gosto de me produzir (do meu jeito, não faço revista), e gosto de refletir!
E faço tudo junto lá no blog!
E lá me vêem externa e internamente!
Foi o jeito que encontrei!
E assim sou eu mesma!
Vou adorar continuar lendo suas reflexões, que me ajudam muito, já disse isso lá no outro blog!
Sucesso, amiga!
Beijo!

Babi Mello disse...

Lucia, ficou lindo o novo layout do blog, tomei um susto, mas foi um susto bom, de bom gosto que você teve.
E um blog é suficiente para você revelar todas as suas percepções.
bj!

Lúcia Soares disse...

Oi, Xará. Fui lendo, lendo e me vendo nas linhas. Sou assim também, com muitas contradições. Vou lendo aqui aos pouquinhos, nada sei de você e nem acredito na identificação pelos nossos nomes. Pela sua foto, vc é novinha, eu já estou "passadinha" mas meu tempo é hoje e dentro de mim, mora uma menina, uma adolescente, uma jovem mulher, sempre. Graçs a Deus.

Unknown disse...

Que blog mais fofo...
Fucou um arrasooooooooooooooooo!!!
Amei...
bjinhoss

Eva disse...

oi Lúcia, gostei do texto. Também gostei da nova cara deste teu cantinho, tão único! Mas eu gostava do lay out anterior também, viu?
beijos

Ciça Donner disse...

Mana nao tem nada de doido no que vc disse. Na verdade vc traduziu em palavras o que exatamente se passa com muitas pessoas por ai... mas ninguém fala, assumi ou simplesmente consegue expressar!

Re-bem vinda!

Jairo disse...

Olá,andei sumido pois nestes últimos 30 dias perdi duas pessoas pessoas queridas. Mas a vida segue.
Agora, finalmente, acredito que o seu blog ganhou a sua CARA. FIcou ótimo, bem distruído. Lindo mesmo.
O texto é maravilhoso,já que as contradições fazem parte de nossa vida.
Beijos

Alessandra disse...

oiiii....cheguei na casa nova.Pois é,sua reflexão faz sentido,eu por exemplo sinto que a minha alma é mais presente no Alessandra Barcelos do que nos outros,o problema é que as vezes penso que blog é igual filhos,quando são ''postos no mundo'',cada um tem um jeito,e vida própria,tenho dó de desfazer(até porque filhos a gente faz mas não desfaz rs)...mas como disse,faz muito sentido mesmo sua reflexão, foi uma proposta muito inteligente,sem contar que vai te poupar um trabalhão.Beijo no coração.to aqui sempre agora.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo