Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

16 setembro 2009

Sanguenuzói

Recebi uma ligação de marketing. Pena que estamos nos 30 dias de prazo da nova lei, pq já cadastrei meu número e seria ótimo denunciar uns chatos. Mas o melhor: era da Folha de São Paulo. E desde que eles começaram a publicar mentiras sobre a IURD, deixei de ler a folha, cancelei o uol, e agora por último aboli a globo da minha TV. Mas foi tão bom falar para a atendente que eu recuso qualquer promoção que venha deles, e depois da menina perguntar o porquê ainda poder explicar tin-tin por tin-tin , que se falou da minha igreja é como falar de mim e ela ter que ouvir até o fim (quem mandou perguntar?). Só faltou ter uma musiquinha de espera para deixá-la uma meia hora plantada esperando... poderia ser essa, né?


8 Comentários:

Babi Mello disse...

Esse pessoal enche muito o saco. Apesar de ter formação em mkt acho essa uma das piores áreas.
Bj!

Anônimo disse...

kakakakka, boa essa, me senti vingada!

Lúcia disse...

Atualizei o link, que estava errado!!

SGi/Sonia disse...

hahahahahah
Lucia, adorei!
Apesar de não compartilharmos a mesma religião, sou absolutamente contra quem fala mal daquela que não conhece, conhece, participou, participa e etc, porque somos seres humanos diferentes e o que é bom para você pode não ser tão bom para mim, mas não é por isso que não respeitarei ou falarei mal não é mesmo?

beijins:*

Leandro Capilluppi disse...

rs rs rs rs Muito bom! Já fiz isso tb com marketing do jornal o globo aqui no rio!!!! Não assistimos a globo aqui em casa tb... e não consumo nada que venha deles...
Bj!

Anônimo disse...

Eu não assisto mais tv tem alguns anos. O jornalismo ,da globo principalmente, é muito tendencioso contra nos evangélicos alem de outras coisas tipo política. Li uma no G1 onde a globo tenta por o leitor contra o ato do presidente de por o controle do pré sal nas mãos da Petrobrás, achei errado isso ,ela tem que ser neutra não pode tomar partido. Sem contar que parece que eles estão informando crianças, vc ja viu a forma como eles falam ? O pior é que o Senhor mesmo disse " os escândalos virão" e por mais que a gente não queria uma vez por outra isso vai acontecer, o que resta é pedir a Jesus que nos abençoe para que tal não venha por nós.
Um abraço !

Anônimo disse...

Lucia, cuiodado com a armadilha dos cadastros!
No início do ano fizeram esta lei no Canadá (multa pesada pra empresas que ligam pra quem está no "Do Not Call List").
Empresas de telemarketing compraram a lista "pra não ligar indavertidamente". Quem cadastrou se ferrou, porque agora, através de tecnologia VOIP, as ligações estão vindo do exterior.
Quem cadastrou está recebendo mais ligações do que nunca.
Quando o cadastro saiu, o site ficou sobrecarregado e eu não consegui cadastrar; mesmo assim recebo muitas ligações do exterior.
Sei lá quantas viagens pro caribe já ganhei, ou cartõees de crédito me pré-aprovaram (sem aplicação) pra um ano sem juros, ou...
Captain Forr

Unknown disse...

É incrível com o a ignorância cega as pessoas!
Tbm me senti vingada!!! É isso aí! E me sinto da mesma forma que vc... falou da "minha casa" agora aguenta, pois quem fala o que quer ouve o que não quer!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo