Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

13 novembro 2009

Suddenly...

De repente a vida fora do mar virtual fica tão interessante que é difícil parar para escrever aqui. É o sol, o amor, o calor... e como não tenho a obrigação de muitos de ficar no escritório, em frente ao pc, o tempo vai passando e o blog ficando... ainda não tirei fotos dos meus presentes, e espero q sobre algum chocolate para ser fotografado, rsrsrsrs. Nossa coleção de moedas aumentou, já temos vários países: Alemanha, Espanha, Portugal, Holanda, Coréia, Hong Kong e China. É muito doido pegar uma moeda que estava do outro lado do mundo. Quando pensei isso fui lavar as mãos, kkkkkkkkkkkkk.

O que posso contar do retorno do Claudio, é que ficar um mês em outra cultura muda você. Ele está diferente. Totalmente sem 'frescuras'. Antes até o tipo do macarrão ele escolhia, tinha que ser tagliarine, para conseguir fazer outro eu precisava negociar muito. Esqueça. Qualquer macarrão tá bom. Feijão com linguiça, sem linguiça, feijão é a melhor coisa do mundo. Não, carne assada é. Feijão em segundo lugar. Feijoada é capaz de fazer um homem chorar.E eles podem matar por um pedaço de bacon.

Recomendo às casadas mandarem o marido pra China. Mandem mesmo, daí ele vai saber te mostrar como te valoriza. Não que ele não te valorizasse antes, mas ele vai se sentir realmente grato por ter você e vai fazer de tudo pra deixar isso bem claro para você e o mundo. E a sua comida vai passar de boa para superhipermegapower maravilhosa, kkkkkkkkkk.

Essa semana estive pensando sobre a fé. A Bíblia diz que " Fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem". O que é fé pra você? Como você manifesta sua fé? Comentem, que depois quero contar uma coisa que passou por minha cabeça, que nunca ouvi antes, é meio doido, mas até que faz bastante sentido. Vamos ver se alguém tem uma idéia semelhante.

Desejo um ótimo final de semana a todos, e deixo uma fotinha nossa, de sábado passado, num casório muito especial. Bjão


16 Comentários:

Alessandra disse...

ri muito com os comentários sobre a comida...sobre fé,posso dizer que fé pra mim é literalmente o ar que eu respiro,é o que me tira dos buracos onde a vida tenta me colocar...amo a tradução da frase de uma música da Celine Dion,pois diz assim''eu perdi minha fé e voce me devolveu,eu sou tudo o que sou porque voce me amou''...essa frase eu diria exclusivamente para DEUS.É ISSO....mas sabe,a fé também me faz lembrar minha gravidez,eu olhava aquela barrigona,sentia algo se mexendo dentro dela ,e achava tudo aquilo muito doido,mesmo olhando a barriga,duvidava de que poderia ser mãe...isso eu comparo com as bençãos que esperamos,mas demora a chegar.Deus é fiel,a barriga se transformou em minha maior riqueza:o Gabriel Asafe...então percebi que nossas bençãos tem um tempo para serem geradas,escondidinhas,e depois nascer.beijo...

Alessandra disse...

ops!Não posso deixar de comentar:a volta do maridão te deixou mais corada!rsrs beijossss

Anônimo disse...

Bonitinhos vocês! Fé, acho que algo quase inexplicável, você tem ou você não tem.

Unknown disse...

Hum! Vou mandar o meu pro japão???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada.. Eu vou chegar no Japão fazendo uma comidinha a brasileirinha... hihihi


Pra mim Fé! É acreditar em algo, onde todas as circuntancias dizem não. Mas você diz sim, porque você acredita naquilo.

Bjinhss,,

Mas fiquei super curiosa, sobre o que veio na sua mente sobre fé!

Carla Martins disse...

Menina, nem me fale!!!! Vou pesquisar passagens pra China já!!! Brincadeira, não posso reclamar de frescurar do Raul, ele é super na boa, não é fresco e é bom de boca pra caramba! :)

É incrível como suas palavras estão mais leves, dá pra notar que a volta dele fez muito bem pra vc.

beijinhos!

Babi Mello disse...

Lúcia é mto bom se sentir valorizada e é bom obter novas percepções, faz bem.

Fé é o que eu acredito, e o meu Deus tanto interior e exterior e saber que pela fé posso mover montanhas e não sofrer, sei que ela me ajuda nos momentos dificeis e que se não fosse por ela não saberia como enfrentar momentos dificeis pelas quais passei e ás vezes passo. Sei que por ela posso vencer e ser feliz.

Sobre o fato de ser são paulina, acho que acabei me espelhando em meu pai, mas hj sou muito mais apaixonada pelo time do que ele.

Agora o Sport não tem jeito mesmo, nada vai faze-lo escapar, porque o time que esta fora da zona de rebaixamento tem 05 pontos a mais, ele é o último colocado e acima dele temos mais 03 times, acho dificil mesmo, agora faltam 9 pontos a serem disputados e é uma pena é um time de tradicão, mas sem um bom planejamento, acaba como acabou.

Então vc é minha freguês? Que time vc torce?

Bj!

Angela Natel disse...

Sou sua fã, amiga, por aguentar tanto, valorizar tanto e ser tão ultramegapower mulher. Você é dez! E agradeço ao Cláudio por ter me dado você nesses dias. Foi massa, apesar de ter passado tão rápido. ainda falta marcarmos para jogar War Império Romano!
Bjs.

Jeanine disse...

fé e como agente a usa estão inteiramente ligadas!
Porque se eu tenho fé é claro que tenho certeza,e se eu a manifesto na pessoa do Senhor Jesus,através de sacrifícios,da entrega da própria vida por Ele tenho certeza que Ele eé comigo,que irá cumprir Suas promessas em minha vida!
Adoorei o post!
Beijinhus na fé!

Anônimo disse...

Qualé?
Perderam as moedas do Canadá?????

Se minha mulher me mandasse pra China, eu pediria asilo no primeiro país onde o avião fizesse escala e entrava com pedido de divórcio!

Pra mim, qualquer comida vai, exceto massas ou qualquer coisa que tenha banana na receita!

Captain Forr

Vagner Lopez disse...

Oi Lucy,

A fé, pra mim, é um troço muito louco. É algo que transcende toda realidade. É surreal. como diz o texto bíblico: Fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem". Como ter certeza do que se espera se nem mesmo se manisfestou e nem sabemos como é e quando será? E como é possível ter covicção dos fatos que não vemos? Pois pra ser fato precisa acontecer. a fé tem dessas coisas. É o melhor sentimento divino que o ser humano pode ter... Depois do amor, é claro.

Beijo. Bom final de semana.

mag disse...

Bom, fé pra mim é acreditar que o que não existe vai passar a existir....ah e seu blog é super bacaninha...olha passa la no meu bloguinho q tem um poeminha la pra ti...vc talvez nem me conheça mas sempre dou minha passadinha por aqui..bj grande

Ciça Donner disse...

Maninha se essa dica vale a pena, vou mandar meu marido AGORA pra China!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Lúcia!
Sua felicidade transparece as palavras!!! E acho que vou mandar maridex pra China também!!! Rsrsrsrs!!!
Sobre fé, acho que é acreditar, mesmo, com a força do coração. Algo instintivo.
Beijins e boa semana!!!

katia Ruivo disse...

Um tempo distante faz bem pra qualquer relacionamento...fico feliz em saber que ele voltou e que estão comemorando ainda o reencontro, talvez uma segunda lua de mel?

beijocas e felicidades!

te indiquei pra um meme delicioso aqui:
http://colchaderetalhoskr.blogspot.com/2009/11/presentinhos-selinhos-e-memes.html

Ozenilda Amorim disse...

Oi Lúcua, valeu pelos comentários e pelo interesse na minha saúde. Correu tudo bem e estou de volta para o nosso mundinho cheia de boas idéias, então, não deixa de me visitar, viu.
;)

Diário Virtual disse...

bah.... adorei o post!

incrivel como uma mudança pode ter origem de uma coisa totalmente inesperada!

bjs e boa semana!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo