Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

11 fevereiro 2010

Mais que bom

Estava lendo esse texto aqui, desse blog que amo, e comentando me veio a idéia de uma postagem, antes que o comentário virasse um livro, rsrsrsrs.

Ao contrário da Ana, eu sou beeeem cor-de-rosa.
Já me disseram que sou a pessoa mais otimista do mundo. Mas não sou. A verdade é que me recuso a ficar esperando o pior. Sempre penso: vai dar certo (mesmo que seja depois do frio na barriga avisar que pode acabar em desastre).

Então, enquanto estava comentando lá, percebi que eu tenho medo como todo mundo. Medo de que as coisas dêem errado, medo de fazer errado, de me machucar, de sofrer, de ser humilhada, envergonhada, entristecida. Porém não tenho medo de consertar. Se não der certo eu dou um jeito. E sempre acredito que vou conseguir, rsrrs. É claro, se não acreditasse nem tentava, ou sequer começava.

Essa coisa chamada 'rosisse' que muitas meninas/mulheres têm, essa capacidade de sonhar, é parte de nós. Algumas, porém, têm tanto medo de não conseguir que preferem não sonhar para não se decepcionarem. Outras, devido a péssimas experiências passadas, acabam duvidando que o sonho possa se tornar realidade. Mas uma coisa te digo: as coisas não acontecem por acaso. Você colhe o que planta. Você realiza o que sonha, planeja. Faça planos lindos, maravilhosos, viaje na maionese mesmoooo!!! E depois volte à terra e trace seus planos para realizar seus sonhos. E não se surpreenda se tudo sair melhor do que esperava!!



Leia também:

Lucia in the sky

4 Comentários:

Anônimo disse...

Êeeeeeeee, primeiro: obrigada pelo "esse blog que amo", digo o mesmo do Lucia in the Sky!
Outra coisa: VOCÊ É UMA ROSA CONVICTA!!!
Não tem o que falar, você olha para uma rosinha e sabe que ela é.
Agora, essa imagem arrebentou!
Bejo.

Alessandra disse...

pois é,se Deus for o inspirador de meus sonhos,vou mesmo ''viajar na maionese'',e realizá-lo,mesmo que ele traga,como citou o post da Ana,as revesis...beijo.

Anônimo disse...

Não, não pretendo me quebrar... ainda!

Bem, talvez depois de voltar do Brasil!
Captain Forr

Dijandira Ferreira disse...

Eu sou assim tb. Quando estou passando por situações dificies não gosto de falar palavras negativas pra ninguem pois já coloquei na minha mente coisas coisas positivas atraem coisas positivas; mais só Deus sabe como me sinto por dentro...kkk

Quando é preciso realizar algo complicado apenas fecho os olhos e fico torcendo para que der tudo certo, depois de ter feito minha parte.

Somos seres humanos com falhas mas não devemos parar de sonhar nunca!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo