Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

29 março 2010

Dance Mob no Aniversário de Curitiba 2010 - 317 anos

"Não sou gato de Ipanema, sou bicho do Paraná"

Hoje é aniversário de Curitiba. 317 anos. Eu nasci e cresci aqui. Além de curitibana, sou curitiboca, um verdadeiro bicho do Paraná. Amo o frio, o vento, os "costelões 24h", as araucárias, os parques, as comidinhas de boteco, adoro passear pela cidade sem falar com ninguém e não conhecer meus vizinhos direito. São coisas que só que é daqui entende, como o pavor de aranha marrom. Os paranaenses, principalmente os Curitibanos, têm fama de “bicho-do-mato” por serem considerados antipáticos e chatos. A verdade é que somos muito exigentes, inclusive muitas empresas testam seus produtos por aqui antes de lançarem no mercado, para testarem o índice de aceitação – se o Curitibano aprovar o sucesso é garantido. Esse ano tivemos, como já é tradicional, a festa organizada pela prefeitura da cidade. Mas uma novidade foi implantada e no maior estilo "tonight is gonna be a good night":


Dançarinos "invadem" Boca Maldita para homenagear Curitiba


Uma homenagem diferente e inusitada agitou a Boca Maldita na manhã deste sábado (27), durante o evento programado para a comemoração do aniversário da cidade. Ao som do parabéns, executado com uma batida eletrônica, um grupo de dançarinos interrompeu o show da banda Big Time, que se apresentava no palco e invadiu a rua com uma coreografia preparada especialmente para o aniversário de Curitiba.

A performance, batizada de Dance Mob, foi organizada pela Prefeitura Municipal e durou aproximadamente cinco minutos. Contou com a participação de cerca de 50 dançarinos voluntários, que foram prestar a homenagem à cidade que completa 317 anos nesta segunda-feira. A coreografia foi elaborada pelo bailarino Carlos Cavalcanti, e James Pedrozo, da Jamute Áudio, criou a versão do parabéns usando o Stomp como referência.

O DVD com a coreografia e o CD com a música foram distribuídos às academias e grupos de dança que aderiram a ideia e tiveram duas semanas para aprender os passos. Entre os voluntários estavam bailarinos profissionais, dançarinos de jazz, de dança do ventre, dança de salão e de grupos de dança da Prefeitura, além de profissionais de outras áreas, como professores, artistas e interessados em participar da ação.

Para acertar os detalhes, dois ensaios gerais foram realizados com todos os participantes que conseguiram surpreender o público presente no evento. "A ideia era homenagear a cidade com alguma coisa diferente, que integrasse as festas programadas e foi realmente uma surpresa inusitada", diz Heloisa Guernieri, uma das organizadoras da ação. Pricca Rizzo, da Stoss Cia de Dança, disse ter ficado impressionada com a reação do público. "Foi maravilhoso ver vários grupos de dança participando juntos e como a ação contagiou as pessoas, com o público tentando acompanhar o ritmo e a coreografia". Prefeitura de Curitiba

Assine nosso feed:

Lucia in the sky





Acesse também:




4 Comentários:

Anônimo disse...

Hoje também é aniversário de Salvador. São 461 anos de existência.

Joanna disse...

Parabéns à cidade de vcs... e agora do meu filho tb! rs
Eu que sou gata de Ipanema só tenho a agradecer...
Beijos

Joanna disse...

Parabéns à cidade de vcs... e agora do meu filho tb! rs
Eu que sou gata de Ipanema só tenho a agradecer...
Beijos

Matutante disse...

Putz, fiquei com lágrimas nos olhos...

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo