Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

14 abril 2010

Celebridades e seus sósias

Sósia é uma pessoa muito parecida com outra. Há celebridades, inclusive, que contratam sósias. Uma vez assisti a um episódio daquele programa que não lembro o nome em que a Paris Hilton passava uns dia em casa de famílias, no qual ela enviou um sósia em seu lugar... imaginem! Cerca de 1 ano atrás veiculou-se a notícia de que Beyoncé havia enviado um sósia ao museu para pode fazer compras em paz. Sem dúvidas, quem pode, pode!! Eu já vi alguns sósias de pessoas conhecidas, é hilário. E também já vi uma moça que, de perfil, era idêntica a mim. Meu esposo detesta, mas é parecido com uma celebridade da atualidade, porém não posso contar aqui, rsrsrsrs... E você, tem um sósia?


Bill Gates



Sean Connery

Angelina Jolie


Liza Minelli


Beyonce


Arnold Swarzenegger


Bill Clinton


George Bush


Tom Cruise


Ozzy Osbourne


Paris Hilton


Austin Powers


Jack Sparrow


Barack Obama



Tom Hanks e Dan Stulbach


Quentin Tarantino e Samuel Rosa


Robson Rotundo, sósia profissional de Schumacher.



Assine nosso feed:

Lucia in the sky





5 Comentários:

Mônica disse...

Lucia
Eu tentava e não encontrava.
Ainda bem que me disse!
Sosia é bem divertido a gente descobrir!
Com carinho MOnica

Alessandra disse...

a maioria é mesmo identica!beijo pra ti.

Anônimo disse...

Alguns são muito parecidos, como o Swarze, mas o Obama é uma versão capixaba, rsrsrs (cabeça chata), e o sósia do Tom Cruise é uma versão com gripe suína, rsrsrs.

Bebel Pasquali disse...

O sósia do Ozzy parece mais com ele do que ele mesmo. Muito bom...

Ana Medeiros disse...

A ANgelina Jolie é impressionate ne? Será que ela tb tem um Brad? Rsrsrs...

beijooooos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo