Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

13 julho 2010

13/07 dia mundial do Rock

É. Eu gosto de rock. Mas não qualquer um, gosto de rock de qualidade, rsrsrsrs... na verdade, prefiria que não cantassem: às vezes a melodia é ótima, mas a letra consegue estragar tuudoo!! E também não gosto de gritaria, kkkkkk. Bom, deve ter gente pensando "então vc não gosta de rock"... gosto sim, aliás, gosto muito da música "Nothing else matters" do Metallica. Segue abaixo em 3 versões, a última é minha favorita. Ouça e diga o que acha. Ah, e a letra é bem bacana também, veja aqui.







1. Ao vivo



2. Com a Orquestra Sinfônica de São Francisco



3. Instrumental, by Apocalyptica





Há exatos 25 anos, acontecia Live Aid, festival de música ocorrido simultaneamente na Filadélfia (EUA) e em Londres (Inglaterra), com a participação de nomes consagrados do rock como Paul McCartney, Mick Jagger, David Bowie, Queen, Judas Priest, Bob Dylan, entre outros medalhões. A iniciativa, capitaneada por Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, teve o intuito de arrecadar fundos para os famintos da Etiópia.

Assim, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock e a inspirar homenagens ao passado do gênero: de nomes como os Beatles ao patrono Elvis Presley.

Naquele 13 de julho do Live Aid, as apresentações foram realizadas no Estádio de Wembley, na Inglaterra, e no JFK Stadium, nos Estados Unidos. Os shows foram transmitidos para mais de 100 países e arrecadaram cerca de 60 milhões de dólares para a causa. (via)


Bookmark and Share

Assine nosso feed:
Lucia in the sky

3 Comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de Rock melódico, não de barulheira!
Saudades dos anos 80...

Captain Forr

Orli disse...

Muiiiiiito bom! Do Metallica ainda gosto de Fade to Black que ficou ótima na versão do Apocalyptica. No Live Aid foi a primeira vez que ouvi U2.

O Mundo disse...

Pessoal, pessoal, barulheira não, Heavy metal, barulheira são panelas caindo no chão ou coisas parecidas... Desde meus 12 anos de idade curto o Rock´n´roll e vertentes dele como o Punk, Hardcore,New metal e até mesmo algum Pop rock. Agora o Metallica dispensa elogios QUE BANDA MEU IRMÃO,St. Anger e black album, pronto não precisa dizer mais nada.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo