Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

06 fevereiro 2009

Thank you, Friend!


Quando criei um blog, não imaginava que ia me apegar tanto à blogosfera.
O que mais gosto aqui é poder desabafar sobre qualquer assunto sem me preocupar em ser julgada. Sou uma pessoa que gosta muito de agradar aos outros e por vezes me vejo escrava dessa atitude. Espairecer aqui, sem 'papas na língua' está me ensinando a ser mais autêntica e verdadeira, sem me preocupar em parecer melhor ou mais legal, simplesmente ser 'eu' - como já adianta um pouquinho minha descrição no perfil.

Por isso, gostaria de oferecer esse selo fofíssimo que recebi da Lioness, do Toca da Leoa, para todos que passam por aqui - amigos virtuais e reais - que me aguentam dia após dia deixando seu pitado na minha vida.

É só copiar e colar no seu blog e oferecer a quem você é grato.
Gratidão reforça relacionamentos.

Thank you friend!!

9 Comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! eu amo o snoopy e o woodstock!!! e, como vc, adoro os meus amigos da blogolândia... tão especiais... como vc! a sua pergunta do vestido mostarda fica um pouco complicada de responder sem lhe conhecer pessoalmente... mas, vamos lá: vc gosta de se ver com esta cor? costuma ser elogiada qdo usa algo mostarda? vc parece ter pele clara, com cabelos e olhos escuros. a princípio, seria uma bela escolha. faça o teste da cor sob o queixo e veja como fica o seu rosto. se gostar, aposte nele e seja feliz! bjs, querida!

Chris disse...

E engracado isso, eu tbm sou assim, sempre procuro dar o meu melhor. Mas a blogosfera e mesmo um meio para desabafar publicamente, receber ideias e opinioes sem ser julgada ou ter que encarar o julgamento das pessoas conhecidas do nosso dia a dia...mas enfim, nunca deixo de ser eu! eu sou assim tbm, gosto de agradar e me sinto bem fazendo o bem e deixando pessoas felizes!

bjks!!

SGi/Sonia disse...

Incrivel, mas eu acho que todas as meninas e os meninos dos blogs acabaram se surpreendendo com as amizades que nasceram, isso é uma delicia né?
Indiquei você para responder um Meme ok?

Beijins:*

Angela Natel disse...

Ai, que delícia descobrir que somos pessoas normais e que podemos caminhar juntos sem o stress da falsidade e da forçação de barra! Obrigada, amiga! Você é mais que especial!

Anônimo disse...

Oi Lucia,
conheci seu blog a pouco tempo e percebo em vc muitas coisas em comum. Acho tb que o blog é uma forma de ser autentica e falar o que quiser da forma como queremos sem ser induzidas a nada rs... adorooo.
Tem um selinho pra vc no meu cantinho.
bjo
Val

Unknown disse...

A blogosfera é surpreendente, tbm adoro e fiz muitas amizades que se tornaram reais agora, é o máximo!
Bjobjo

Adriana Ximenes disse...

Lúcia,no meu caso foi por acaso...Sempre gostei de conversar com pessoas independente de qualquer lugar,criando sempre um vínculo de amizade...Eu adoro sentir este carinho de vocês...E nós dias de hoje fico sempre procurando e fazendo pesquisas de algo interessante para postar...
Já virou dedicação...
Beijinhos e adorei o carinho do selo.
Ótimo final de semana.

Eneida Freire disse...

Ah, vo upegar esse!
Sempre dou pitaco na sua vida!
Adoro seus assuntos e continuo sempre por aqui!
Beijo!

Seeker disse...

Que post mais verdadeiro!!
Parabéns pelo selo.

Um bom fds
xoxo

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo